quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Sobremesa com Queijo Mascarpone (versão normal ou diet)

Um Nova Descoberta de Sabor!!!
Há muito tempo atrás estava querendo experimentar receitas com o queijo mascarpone. Mas, sempre ficava adiando. Aí fui até o supermercado e comprei um pote para fazer a famosa sobremesa "Tiramisù". Quando fui procurar algumas receitas desta sobremesa fiquei um pouco chateada, pois todas as receitas utilizam gemas cruas. E como fica o medo da "Salmonela". Enfim, desisti de fazer...
O pote do queijo mascarpone ficou na geladeira por duas semanas e isso já estava me incomodando bastante. Então resolvi inventar uma sobremesa rápida para o jantar com o queijo mascarpone, uns pedaços de bolo e um pouco de geleia de morango. Que grande SURPRESA!!! Ficou simplesmente uma DELÍCIA!!! Uma nova e grande descoberta de sabor!!! 
Sobremesa Rápida com Queijo Mascarpone
Ingredientes:
1 pote de queijo mascarpone
açúcar à gosto (utilizei adoçante Línea)
gotas de essência de baunilha à gosto
pedaços de bolo (utilizei um bolo pronto light)
geleia de morango (utilizei um diet)


Modo de Preparar:
Misturar bem o queijo mascarpone, o açúcar (ou o adoçante) e a essência de baunilha.
Colocar um pouco da mistura anterior em copos ou potes pequenos individuais, salpicar com bolo esfarelado e voltar a cobrir com a mistura anterior. Finalizar com um pouco de geleia de morango.
Deixar na geladeira até o momento de servir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua visita é muito importante para mim!!!
Ficarei muito feliz se você deixar o seu comentário...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...