sábado, 3 de dezembro de 2011

Mousse de Iogurte e Maracujá (versão normal ou diet)

Você conhece Iogurmousse??? (risos)
Eu acho que é uma mistura de Iogurte e Mousse... Eu comi um desses ontem no café-da-manhã de confraternização da empresa e gostei muito... Pedi a receita... Mas, como muitos já me conhecem e sabem que eu sou um pouco ansiosa, acabei tentando fazer sem receita alguma... (risos). Eu gostei muito do resultado, ficou uma mousse bem levinha.
Mousse de Iogurte e Maracujá
Ingredientes:
2 copos de iogurte (eu usei iogurte desnatado)
1 lata de leite condensado (eu usei leite condensado diet)
1 copo (requeijão) de suco de maracujá concentrado (eu usei suco da fruta)
1 pacote de gelatina sem sabor
5 colheres (sopa) de água fria
1/2 xícara (chá) de água fervente
Poupa de maracujá (opcional para decoração)

Modo de Preparar:
Colocar a gelatina em uma tigela e adicionar as 5 colheres de água para umedecer. Acrescentar a água fervente e misturar bem para a gelatina dissolver completamente.
Bater todos os ingredientes, inclusive a gelatina, no liquidificador.
Colocar em várias tacinhas ou uma tigela grande. Levar ao refrigerador até endurecer um pouco. Se quiser, decorar com a poupa de maracujá.
Rendimento: aproximadamente 10 porções.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua visita é muito importante para mim!!!
Ficarei muito feliz se você deixar o seu comentário...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...