segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Batatinhas com Molho Verde

Quer uma batatinha???
Queridos(as) amigos(as),
Eu estava olhando meu antigo caderninho de receitas e achei uma receita que não fazia há muito tempo...
Essas batatas são muito gostosas para servir como aperitivo nas festas, nos churrascos, etc... Espero que gostem...

Batatinhas com Molho Verde 
Ingredientes:
500 gramas de batatinhas pequenas (tipo para aperitivo)
1/2 xícara (chá) de salsinha
1/2 xícara (chá) suco de limão
sal, pimenta-do-reino e aji-no-moto a gosto
1/2 xícara (chá) de azeite
1 cebola picada

Modo de Preparar:
Cozinhar as batatas com casca na água até ficar mole, mas não deixar amolecer demais. Deixar esfriar e descascar as batatas. Reservar.
Bater todos os outros ingredientes no liquidificador. Acrescentar as batatas descascadas e misturar bem.
Deixar na geladeira de um para outro para pegar bem o tempero. Servir geladinho...

14 comentários:

  1. QUERIDA IRENE,
    RECEITA DIFERENTE,O ASPECTO FICA MARAVILHOSO!

    TENHA UMA ÓTIMA SEMANA!
    BJS..♥

    ResponderExcluir
  2. Não me importava nada de comer estas batatinhas amiga, pois o aspecto delas é maravilhoso, gostei mt!

    beijinhos

    ResponderExcluir
  3. hummmm.... que delícia!!!!
    adorei o blog.
    bjinhos

    Tem sorteio la no blog... Passa por lá :)

    ResponderExcluir
  4. Irene adorei essa receita, sabe que tem um conhecido nosso que em todos seus churrascos serve essa batatinha assim exatamente como a sua, mas nunca tive a coragem de perguntar como era hehe. Claro que vou pegar a receita, não vai alho? Não me recordo se tinha gosto de alho, fiquei na dúvida agora. Mas amei. Vou levar. Bjocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida amiga,
      É sempre um grande prazer a sua visita e seus comentários... Obrigada...
      A receita da batatinha com molho verde leva somente cebola... não leva alho...
      Grande beijo, Irene

      Excluir
  5. oi querida tudo bem ..vc me fez voltar a infancia ..sabe tinhamos uma vizinha nportuguesa que fazia essas deliciosas batatinhas e ela sempre lavava para nós ..que delicia vou levar sua receita ..mamãe vai adorar
    bjokas sadhia
    ahhh hoje tem polenta com queijo

    ResponderExcluir
  6. Meninas,
    Muito obrigada pelas visitas... Fico tão contente quando vocês me enviam os seus comentários...
    Beijos, Irene

    ResponderExcluir
  7. nossa que delicia fiquei com agua na boca

    ResponderExcluir
  8. huum que delicia vou fazer espero que fique tao boooa qanto a suas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,
      Espero que goste. Eu adoro essas batatinhas. Se quiser pode prepará-las sem descascar as batatinhas também. Depois, se puder, venha me contar o que achou. Beijos, Irene

      Excluir
  9. Muito bom irene vou fazer hoje kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. Eu fiz .... e ficou maravilhosaaa... já vou fazer de novo esse fds para o meu aniversário :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Bruna,
      Muito obrigada pela visita e comentário carinhoso...
      Saiba que o seu comentário é muito importante para mim e para o blog.
      Beijos, Irene

      Excluir

Sua visita é muito importante para mim!!!
Ficarei muito feliz se você deixar o seu comentário...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...