domingo, 22 de janeiro de 2012

Bavette com Gorgonzola e Alho Negro

Macarrão Fácil e Rápido...
Queridos Visitantes,
Hoje eu resolvi inventar um prato rápido e fácil com os ingredientes que eu tinha na geladeira... Eu tinha alho negro e queijo gorgonzola... Resolvi fazer essa massa... Hummm.... Ficou uma DELÍCIA!!!

Bavette com Gorgonzola e Alho Negro
Ingredientes:
500 gramas de macarrão "Bavette"
3 colheres (sopa) de azeite
4 dentes de alho negro cortados em lascas
2 pimentas dedo-de-moça sem sementes picadas
100 gramas de queijo gorgonzola cortado em cubinhos
sal a gosto
salsinha picada
50 gramas de queijo parmesão ralado

Modo de Preparar:
Cozinhar o macarrão em uma panela com bastante água fervente, sal e óleo. Escorrer e reservar.
Colocar o azeite em uma frigideira bem grande, adicionar o alho negro e a pimenta dedo-de-moça e somente aquecer um pouco. Juntar o macarrão e misturar bem. Apagar o fogo e misturar o queijo gorgonzola, o sal e a salsinha picada. Servir com queijo parmesão ralado.
(Foto do Alho Negro)
SIRVA-SE...

12 comentários:

  1. oi e ai como estao as coisas por ai... que delicia,,

    ResponderExcluir
  2. hummmmm...delícia de macarrão!!!
    água na boca!!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. HUMMMMMMMM..QUE DELÍCIA AMIGA, ARRASOU!
    HOJE FIZ DUAS RECEITAS DE TORTA DO SEU BLOG, FIZ A DE RICOTA COM CALABRESA E A DE FRANGO DA MASSA PODRE, A DE RICOTA FICOU PERFEITA, VOU POSTAR NA QUARTA-FEIRA, A DE FRANGO FICOU ÓTIMA TBM.

    OBRIGADA POR NOS PROPORCIONAR TANTAS RECEITAS MARAVILHOSAS!
    BJS..♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Andréa,
      Muito obrigada por ter experimentado as receitas...
      Espero que tenha gostado...
      Adoro as suas receitas também... Nunca deixo de passar no seu maravilhoso cantinho.
      Grande beijo, Irene

      Excluir
  4. Adoro gorgonzola e vou copiar esta receitinha e fazer para a família com certeza...naqueles dias que não tem carne em casa...é perfeito!
    Beijos e boa semana com muita criatividade e energia positiva!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  5. Irene querida essa massinha maravilhosa só me fez aumentar a vontade de conhecer esse alho negro. Fiquei super curiosa com ele. Essa massa ficou massa kkkkk
    Linda amiga. Bjos ótima semana

    ResponderExcluir
  6. Queridas amigas,
    Só posso comentar que eu adoro muito o carinho de vocês...
    Muito obrigada pelas visitas e pelos comentários...
    Grande beijo, Irene

    ResponderExcluir
  7. Me parece muito apetitoso. Adorei tudo por aqui e estou seguindo. Fica um convite para visitar meu blog
    http://picadinhodebacana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. ou anjinha tudo bem??adoro gorgonzola ... que delicia sua receita ..nham nham...ameiii hoje tenho bolo malhado bjokas

    ResponderExcluir
  9. hummm....este bavette ficou lindo amiga cheio de cores, deve ter ficado muito bom, seu aspecto é delicioso!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Oi, Irene,

    As receitas simples muitas vezes revelam melhor o sabor dos ingredientes,né? rsrs. A sua massa deve ter ficado mesmo deliciosa! Também adorei a Kimpira do post anterior.

    Beijoca, bom dia e boa semana!

    ResponderExcluir

Sua visita é muito importante para mim!!!
Ficarei muito feliz se você deixar o seu comentário...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...