terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Pão de Queijo com Iogurte Natural da Andréa

Receita Deliciosa de Pão de Queijo...
Olá Amiguinhos(as),
Hoje eu gostaria de comentar sobre um blog "Maravilhoso"... É o blog "Quitutes da Andréa"... Eu conheci a Andréa neste mundo gratificante da blogosfera... Ela tem um cantinho recheado de receitas deliciosas... Eu vi essa receita de pão de queijo com iogurte natural no blog dela e resolvi experimentar... Eu e minha família adoramos e aprovamos... Eu acho que é a melhor receita de pão de queijo que experimentei até hoje... O pão de queijo fica com uma casquinha crocante e dentro macio... Ele fica levinho... Não fica massudo como a maioria dos pães de queijo... E o melhor continua delicioso depois de frio... Andréa, obrigada por compartilhar essa receita e pena que os pães de queijo não ficaram tão bonitos quanto os seus... Mas, ficaram DELICIOSOS!!!

Pão de Queijo com Iogurte Natural da Andréa (receita extraída daqui)
Ingredientes:
500 gramas de polvilho doce
180 gramas de iogurte integral natural
1 colher (sopa) de manteiga ou margarina
1/2 xícara (chá) de óleo
200 gramas de queijo muçarela ralado
sal a gosto
2 ovos

Modo de Preparar:
Misturar bem todos os ingredientes, menos o queijo muçarela, com uma colher em uma vasilha grande. Acrescentar o queijo muçarela e sovar bem a massa até desgrudar das mãos. Modelar os pãezinhos de queijo e colocar em um tabuleiro para assar em forno pré-aquecido por 20 minutos ou até dourar. Não é necessário untar o tabuleiro.
DELICIOSO!!!

17 comentários:

  1. Estes pães estam com um aspecto muito delicioso, adorei!

    bjs

    ResponderExcluir
  2. OLÁ MINHA LINDA!
    OBRIGADA POR SUAS PALAVRAS CARINHOSAS, FICO FELIZ DE VER UMA RECEITA MINHA AQUI NESTE CANTINHO MARAVILHOSO! MESMO NÃO A CONHECENDO PESSOALMENTE TENHO UM CARINHO MUITO GRANDE POR VOCÊ. GOSTEI MUITO DOS SEUS PÃES DE QUEIJO, O ASPECTO FICOU DELICIOSO COM PEDACINHOS DE QUEIJO DOURADOS...HUMMMMM...EU AMOOOOOO!

    FICA COM DEUS!
    BJS..♥

    ResponderExcluir
  3. Ah também preciso experimentar... esses pãezinhos estão mesmo com jeitinho de verdadeiras delícias!beijkas

    ResponderExcluir
  4. ai que delícia pào de queijo,vou fazer minha filha adora beijos

    ResponderExcluir
  5. ai que delícia pào de queijo,vou fazer a minha filha adora beijos

    ResponderExcluir
  6. Nossa... adoramos a receita deste pãozinho!!!!Beijinhos do TC!!!!

    ResponderExcluir
  7. Irene, que delicia de pão de queijo,ficaram com carinha de quero mais rs
    Vou levar a receita comigo tá?
    Lá no cantinho da Andrea tem muitas receitas gostosas!
    Beijão querida.
    Ivani

    ResponderExcluir
  8. Muito bons. Estão com um aspecto maravilhoso.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Esse pão ficou bem douradinho... lindo!!!

    Bjokas e boa semana

    ResponderExcluir
  10. Olá...vou copiar, aqui em casa meu filho é fanático por pão de queijo e vive pedindo!
    Ficou ótimo!
    Bjs, boas energias e boa semana!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  11. OI, Irene,

    Confesso que com iogurte eu não fiz ainda, então esta é mais uma receita de pão de queijo a experimentar (ou eu não seria mineira! rsrs)

    Beijoca e boa tarde!

    ResponderExcluir
  12. oi amiga querida que delicia e as receitas da andrea são tudo de bom né ...bjokas ahh hoje tem pãozinho fresquinho

    ResponderExcluir
  13. Querida Irene, amo pão de queijo eu já tinha visto essa receita no blog da Déia, alias, não sabemos o que escolher né tem tantas delicias no cantinho dela e guardei a receita, até agora não fiz hehe. Ficaram lindos os seus sim, esses queijinhos moreninhos por cima ficaram 10. Adorei. Bjocas

    ResponderExcluir
  14. Também gosto muito das receitas da Andréa.
    Fiquei curiosa com essa receita, quero experimentar!
    Um abraço
    Léia

    ResponderExcluir
  15. Suas receitinhas são chiques demais e com uma cara maravilhosa

    ResponderExcluir
  16. Uau, que lindo pão de queijo! Ficou bem macio e com a casca crocante: na minha opinião é a textura ideal para pão de queiro. Ahhh... e você não imagina como gosto deles! rs Beijos, Paula

    ResponderExcluir

Sua visita é muito importante para mim!!!
Ficarei muito feliz se você deixar o seu comentário...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...