sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Torta de Frango no Liquidificador

Outra torta salgada de liquidificador...
Queridos(as) Amigos(as),
Vocês devem estar cansados de ver receitas de "Bolos e Tortas Salgadas de Liquidificador". Mas, eu resolvi postar mais essa receita porque ela é um pouco diferente e DELICIOSA!!! A massa leva um ingrediente que deixou ela bem leve e úmida que é o creme de leite. A torta leva dois recheios e o segundo recheio com requeijão e creme de leite fez toda a diferença. A torta ficou muito CREMOSA e SABOROSA!!! Vale a pena experimentar.
Torta de Frango no Liquidificador (receita adaptada daqui)
Ingredientes da Massa:
2 copos (americano) de leite
2 copos (americano) de farinha de trigo
1 copo (americano) de óleo (ou azeite)
100 gr de queijo parmesão ralado
1 colher (sopa) de fermento em pó  
2 ovos
1 caixinha de creme de leite



Modo de Preparar a Massa:
Bater tudo muito bem no liquidificador. Reservar.


Ingredientes do Primeiro Recheio:
700 gramas de sobrecoxas de frango temperados a gosto, cozidos e desfiados
1/2 lata de ervilha
1/2 lata de milho verde
2 ovos cozidos e picados


Ingredientes do Segundo Recheio:
1 copo de requeijão
1 caixinha de creme de leite


Modo de Preparar o Segundo Recheio:
Levar o requeijão no fogo em uma panela para derreter. Desligar o fogo e acrescentar o creme de leite.

Modo de Montar:
Untar uma assadeira com óleo e polvilhar farinha de trigo.
Colocar metade da massa batida no liquidificador, espalhar o primeiro recheio e depois cobrir com o segundo recheio.
Por fim, cobrir com o restante da massa de liquidificador.
Levar ao forno até dourar.
CREMOSA E DELICIOSA!!!

31 comentários:

  1. que lanche perfeito,já anotei a receita beijos

    ResponderExcluir
  2. OI QUELIDA JÁ ANOTEI PARECE MESMO SUPER DELICIOSA.
    ADOREI E VOU VER SE FAÇO ESTA FINAL DE SEMANA
    OBRIGADA POR DIVIDIR COM A GENTE
    BOM SABADO
    BEIJOS COLORIDOS!

    ResponderExcluir
  3. Irene, querida,

    Pelas fotos dá pra ver a delícia que esta torta ficou!
    E foto dela no forno ficou espetacular, rsrs.

    Beijoca e bom fim de semana

    ResponderExcluir
  4. Irene, adoro tortas práticas, e as vezes na correria é um achado essas receitas, adorei o requeijão hummm
    bjs
    Paula

    ResponderExcluir
  5. Irene!!!Uau!!! Parece que vai desmanchar na boca...que delícia de torta... dá um teco vai?!beijkas

    ResponderExcluir
  6. Nossa q torta linda... que cara otimaaaaaaaaaaa deve estar uma delcia vou ficar aqui babando

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelo blog, gosto demais de torta de liquidificador e esta parece ótima.
    Obrigada por compartilhar.

    ResponderExcluir
  8. vou anotar a receita e vou fazer ja parece deliciosa e pratica de fazer .

    ResponderExcluir
  9. parabens por compartilhar essa receita da torta de frango, sou salgadeiro e estava precisando de algo para inovar e achei valeu...

    ResponderExcluir
  10. parabens por compartilhar essa receita da torta de frango, sou salgadeiro e estava precisando de algo para inovar e achei valeu...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela sua visita e comentário...
      Eu fico muito feliz por ter ajudado... Espero que goste... Eu adoro essa torta de frango... O recheio fica cremoso e DELICIOSO!!!
      Abraços, Irene

      Excluir
  11. com certeza vou fazer essa receita!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. Vou fazer para a reunião de senhoras da minha igreja! Deus abencõe por compartilhar...me parece maravilhosa, vamos saborear hj no nosso culto!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Marilene,
      Eu que agradeço a sua visita e o seu comentário. Espero que goste da receita. Se puder, me dê a sua opinião depois que experimentar.
      Beijos, Irene

      Excluir
  13. VOU FAZER ,PARECE MUITO DELICIOSA...

    ResponderExcluir
  14. FIZ A TORTA FICOU MUITO BOA,A RECEITA DÁ CERTINHO.OBRIGADA.SUE

    ResponderExcluir
  15. Fiz a torta e a massa ficou ótima! Fiz o recheio de frango, refolguei ele com cebola e azeite e coloquei um pouco de molho de tomate,orégano e creme de leite,tb acrescentei batatas cozidas e amassadas,misturei tudo e o recheio ficou perfeito e a torta rendeu muito!! Ficou fofinha e cremosa!

    ResponderExcluir
  16. Fiz a torta, a massa ficou ótima e rendeu muito! O recheio fiz de frango, depois de cozido e desfiado refolguei ele com cebola e azeite e coloquei molho de tomate,orégano,milho verde,creme de leite e acrescentei batatas cozidas e bem amassadas o que deu o diferencial,o recheio ficou cremoso e uma delícia! Amei!

    ResponderExcluir
  17. Olá...vou contar uma coisa adoro tortas salgadas,e é essa me parece uma deliiiiiicia.


    bjuss

    ResponderExcluir
  18. tem mesmo que colocar o queijo parmesao eu nao gosto posso fazer sem colocar o parmesao na massa nam no recheio,,

    ResponderExcluir
  19. Fiz essa receita com uma pequena alteração na massa, coloquei 01 copo de farinha e 01 de maisena, ficou maravilhosaaaaa, parabéns, adorei a ideia dos 02 recheios, aqui em casa gostaram tanto que estou nesse momento começando a fazer novamente. Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela sua visita e comentário...
      Adorei a dica da maisena...
      Beijos, Irene

      Excluir
  20. Foi a melhor torta de frango no liquidificador que fiz até hoje e olha que já testei várias pela internet... eu só colocaria uma pitadinha de sal na massa.

    ResponderExcluir
  21. Foi a melhor torta de frango no liquidificador que fiz até hoje e olha que já testei várias pela internet... eu só colocaria uma pitadinha de sal na massa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Beth,
      Muito obrigada pela sua visita e comentário carinhoso...
      Essa torta é a minha preferida... ADORO!!!
      Grande beijo, Irene

      Excluir
  22. Eu estou fazendo agora, ansiosa, pra ver o resultado espero que de certo, qualquer coisa eu posto aqui.
    bjhss

    ResponderExcluir
  23. Eu estou fazendo agora, ansiosa, pra ver o resultado espero que de certo, qualquer coisa eu posto aqui.
    bjhss

    ResponderExcluir

Sua visita é muito importante para mim!!!
Ficarei muito feliz se você deixar o seu comentário...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...