segunda-feira, 26 de março de 2012

Comemoração 100 Seguidores

100 Seguidores...
Queridos(as) Visitantes,
Eu estou HIPER FELIZ!!! Muitas conquistas e comemorações... Hoje consegui conquistar no final da tarde 100 seguidores... Quero agradecer muito a TODOS os seguidores que permitiram que essa comemoração fosse realizada... Agradeço também a TODOS que me visitam diariamente, eventualmente ou pela primeira vez, com comentários ou sem comentários... Não importa TODOS vocês são sempre muito bem-vindos ao meu cantinho... Quero fazer um brinde com cada um de vocês... Sirva-se da taça de vinho frisante à esquerda que é o lado do coração... Um brinde para a AMIZADE, o RESPEITO e um MUNDO MELHOR para TODOS!!!

Eu hoje fui comprar um brinde ESPECIAL!!! Acredito que seja ESPECIAL pois é um brinde que eu gostaria muito de ganhar...
Esse brinde será sorteado em breve... Peço que tenham um pouco de paciência para não atrapalhar a comemoração da parceria com a "Gomes da Costa"... Eu prometo que logo em seguida irei publicar o brinde SURPRESA e o sorteio.

Eu publiquei hoje, um pouco antes dessa, uma receita MARAVILHOSA de "Sukiyaki" para que todos aproveitem a sugestão...

Muito obrigada e uma ótima semana para TODOS!!!

18 comentários:

  1. Parabéns Irene!
    Isso mostra que esse seu cantinho tem muita coisa boa e que você cativa muita gente!

    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Parabens amiga tu mereces esses 100 e muitos mais!

    beijinhos grandes

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Pelos teus ja 102 seguidoes :) sao sempre boas estas conquistas. E que o numero continue a crescer!!! :)

    Beijinhos, levo uma taça comigo

    http://ladyaofogao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Querida Irene, os meus parabéns o teu blog é maravilhoso.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. muchisimas felidades guapa!!! un besito

    ResponderExcluir
  6. Parabéns! Aceito um copinho, sim senhora :)
    Beijinhos e que venham muitos mais!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns Irene!!! Pelo sucesso e receitas!
    Adorei a panela elétrica da postagem...demais!"
    E a receita deve ter ficado uma delícia, adoro legumes assim, cozidinhos devagar ou no vapor!
    Parabéns...gosto daqui porque sempre me surpreendo com suas receitas...nunca é monótono, e sempre tem coisas que não conheço e aprendo!
    Parabéns!!!
    Beijos, uma ótima terça-feira e bons pensamentos!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  8. Parabéns, Irene! Você merece, seu blog é uma delícia e você nos recebe muito bem com seu carinho e simpatia.
    Bj e muito sucesso,
    Lylia

    ResponderExcluir
  9. Parabéns querida Irene, que se façam mais 100, mais 100 e muito, muitos mais 100 seguidores e o farão com certeza, pois vc é merecedora, é muito querida, sempre nos recebe com carinho e nos visita com um carinho maior ainda. Desejo de coração que seu blog que para mim já é um sucesso, seja cada vez mais. Adoro vc e adoro seu blog. Beijinhos no seu coração

    ResponderExcluir
  10. IRENE MINHA QUERIDA,
    PARABÉNS MUITO MAIS SEGUIDORES VIRÃO, POIS
    ESTE SEU CANTINHO É LINDO E ESPECIAL, SÓ TEM
    RECEITAS DELICIOSAS E CRIATIVAS, QUE NÃO DÃO
    PRA RESISTIR!
    TIM TIM!
    VOCÊ É UMA PESSOA MUITO QUERIDA E MORA NO MEU ♥!
    BJS D ♥

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pelos seguidores, e com certeza terá muito mais, pois tudo aqui é delicioso.
    bjs

    ResponderExcluir
  12. Parabéns, querida Irene!
    Estou certa de que muitos seguidores ainda virão!

    Beijoca e votos de que este blog faça cada vez mais sucesso!

    ResponderExcluir
  13. Irene, não podia deixar de passar aqui p/ participar dessa sua alegria. Que venham muitos mais,viu?
    Um brinde ao seu sucesso e que eu blog fique bem grandinho logo!
    Bjkinhas. RE

    ResponderExcluir
  14. Parabén, Irene! Cheguei a pouco no blog mas estou sempre à espreita das novidades!
    beijos

    ResponderExcluir
  15. E vai dobrar porque suas receitas são maravilhosas e você é mesmo muito antenciosa, então isto é = a SUCESSO. Cris

    ResponderExcluir
  16. Parabéns minha quelida vc merece seu blog tb.
    Sucesso
    Boa quarta
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  17. Irene querida...
    Parabéns!!! E espera só mas um pouco e esse numero vai dobrar, com cada receita maravilhosa e com um jeito todo cativante que você tem não podia ser diferente! muuuitos parabém a você! Grande beijo.

    ResponderExcluir

Sua visita é muito importante para mim!!!
Ficarei muito feliz se você deixar o seu comentário...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...