sábado, 31 de março de 2012

Mitsuyoshi - Restaurante Japonês

Sugestão de restaurante japonês e desafio...
Olá Amiguinhos(as),
Hoje para variar um pouquinho não tem receita no meu cantinho... Hoje tem uma sugestão de um restaurante japonês MARAVILHOSO para quem mora ou está em São Paulo e gosta de comida japonesa como eu...
Eu fui almoçar no "Restaurante Mitsuyoshi" com a minha família. Todos os pratos que foram servidos estavam DELICIOSOS!!! A foto acima é de uma dupla de "Sushi com Mini Polvos"... Hummm!!! Muito SABOROSO!!! Espero que gostem da minha sugestão...

A foto abaixo é um prato de "Sashimi de Salmão e Robalo"... EXCELENTE!!!


Essa foi a primeira vez que experimentei "Vieiras"... A foto abaixo é uma "Robata de Vieiras"... DELICIOSA!!!


A "Robata de Berinjela" e a "Robata de Frango" estavam também muito SABOROSAS!!! 


Esse é o "Yakisakana" (peixe grelhado) de anchova. Hummm!!! DELICIOSO!!!


E o famoso prato de "Tempura". Que estava bem crocante e DELICIOSO!!!
Se quiser conhecer mais sobre o "Restaurante Mitsuyoshi" entre aqui.


Desafio das Unhas Pintadas...
Eu aceitei o desafio da Patrícia do blog "Meu Canto na Cozinha" para pintar as unhas de LILÁS e colocar aqui no meu cantinho.
Querida Patrícia, ADOREI o desafio e agradeço por ter me escolhido... Eu adoro o seu cantinho cheio de receitas e dicas MARAVILHOSAS!!! 
Eu nunca tinha pintado as minhas unhas com a cor LILÁS... Achei um pouco estranho, mas acredito que é falta de costume (risos)...
Eu usei os seguintes esmaltes:
- uma camada de "Zakzuk" da "Angel Chromic",
- uma camada de "Iris" da "Coleção Flores da 5Cinco" e
- última camada de "Glitter Pratina" da "Big Universo".
UM ÓTIMO DOMINGO A TODOS!!!

7 comentários:

  1. O iminha quelida adorei a dica para quem moa em SP.
    Minha filha adora comida japonesa.

    Linda..Lindas unhas adorei , parabéns. Agora terei mais motivos para vir aqui sempre
    Boa semana
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  2. Parece mesmo ser muito bom o restaurante...pena ser em São Paulo :(

    ResponderExcluir
  3. Oi, Irene, bom dia!

    Aiaiai, pena que este restaurante não seja aqui, pois hoje seria um ótimo dia para almoçar lá! Fiquei babando, viu? rsrs. E esta mãozinha com esmalte roxo tá parecendo a mão de minha filha adolescente, rsrs.

    Beijoca, bom domingo e boa semana, querida!

    ResponderExcluir
  4. Adorei a dica do restaurante deve ser muito bom,as unhas ficaram lindas beijos

    ResponderExcluir
  5. IRENE MINHA QUERIDA,
    QUE DELÍCIA, ÓTIMA SUGESTÃO!
    COMIDA JAPONESA ALÉM DE SAUDÁVEL É DELICIOSA, AQUI
    EM CASA TODOS NÓS GOSTAMOS MUITO.
    AS TUAS UNHAS FICARAM LINDA, CUTE CUTE!

    TENHA UM ÓTIMO DOMINGO!
    BJS ♥

    ResponderExcluir
  6. humm estava tudo muito bom parabens bjs ha gostei da cor das unhas bjs

    ResponderExcluir
  7. Olá Irene,

    Quanta delícia, realmente a dica é nota 10...adorei!!!

    O seu esmalte ficou lindo...

    Feliz Fim de Tarde!!!
    1000 Beijokinhas

    ResponderExcluir

Sua visita é muito importante para mim!!!
Ficarei muito feliz se você deixar o seu comentário...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...