segunda-feira, 12 de março de 2012

Patê de Atum Defumado

Mais uma sugestão com "Atum Defumado"...
Queridos(as) Amiguinhos(as),
Como podem ver eu realmente gostei muito do sabor do "Atum Defumado". Segue mais uma sugestão... O patê de atum ficou ainda mais DELICIOSO!!! Espero que gostem da sugestão...
(Foto - Atum Defumado)

(Foto - Alho Negro em Conserva)

Patê de Atum Defumado (a minha moda)
Ingredientes:
1 lata de atum defumado drenado
1 pote de cream cheese
1/2 pote de iogurte natural
4 dentes de alho negro em conserva amassados
salsinha picada
sal a gosto

Modo de Preparar:
Misturar todos os ingredientes até ficar tudo homogêneo. Servir com pães, torradas ou biscoitos salgados.
SABOROSO!!!

19 comentários:

  1. Oi quelida que delicia adoro um patezinhos.
    Não conheço atum defumado mas vou procurar
    Boa semana
    Beijos coloridos

    ResponderExcluir
  2. Oi quelida que delicia adoro um patezinhos.
    Não conheço atum defumado mas vou procurar
    Boa semana
    Beijos coloridos

    ResponderExcluir
  3. Enfim uma receita sua que eu já fiz...ou quase...não coloquei o alho!
    Adoro esse atum...já disse isso!
    parabéns, ficou hiper apetitoso!
    Te desejo uma ótima semana...
    Bjs e boas energias!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  4. Esse patê deve ter ficado uma delícia! Muito boa a sua dica!!!

    Bju

    ResponderExcluir
  5. Alho negro? Nunca tinha visto :) É de facto uma optima sugestão!

    ResponderExcluir
  6. Nunca vi alho negro, agora fiquei curiosa, esse paté deve ser bem saboroso!

    bjs

    ResponderExcluir
  7. Huumm, o patê resultou gourmet, sem dúvida! rsrs.

    Beijoca e bom dia, querida!

    ResponderExcluir
  8. Ola,
    Que delicia de patezinho... Também nunca vi alho preto mas a ideia agradou-me bastante : ) Sempre a aprender-mos e conhecer coisas novas. Ficou com um aspeto delicioso.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Hummm....que delicia de patê, estou doida pra experimentar esse atum defumado, dizem que é uma delicia. Outra curiosidade, o alho negro, em breve vou experimentar também, essa parceria atum e esse alho só pode ter ficado deliciosa. Adorei a sugestão miga. Bjocas

    ResponderExcluir
  10. Que delícia de patê,vou fazer a sua receita,só não tenho o alho negro beijos

    ResponderExcluir
  11. Deve ser uma delícia, preciso comprar este atum defumado, agora o alho negro nunca vi por aqui.
    bjs

    ResponderExcluir
  12. Que pastinha gostosa pra comer com torradas...maravilha!Isso beeemm geladinho deve ser impossível parar de comer...beijkas

    ResponderExcluir
  13. MINHA QUERIDA,
    ESTE ALHO NEGRO É CHIC DEMAIS!
    IMAGINO SABOR DESTE PATÊ COM ESTES INGREDIENTES, QUANTO BOM GOSTO, HEIN AMIGA?
    ADOREI!
    BEIJINHOS..♥

    ResponderExcluir
  14. Muito boa e muito simples esta receita de patê de atum.

    Parabens

    ResponderExcluir
  15. Olá! Já fazia patê de atum com cream-cheese, mas ficava mto pesado pois eu não colocava iogurte! Agora vou experimentar com esse novo atum... bjos!
    Juliana

    ResponderExcluir
  16. Olá! Fiz esse patê e foi um sucesso! O Marcelo também provou hoje, minha afilhada de 7 anos que estava aqui em casa, quase acabou... Bom sinal!
    Bjos, Juliana

    ResponderExcluir

Sua visita é muito importante para mim!!!
Ficarei muito feliz se você deixar o seu comentário...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...