sábado, 3 de março de 2012

Wondercakes - Melhor Cupcake de SP

Melhor Cupcake de São Paulo...
Queridos(as) Amigos(as),
Hoje não tem receita no meu cantinho... Hoje tem uma sugestão MARAVILHOSA para quem mora ou está em São Paulo e adora "Cupcakes" como eu... 
Eu fui visitar a loja "Wondercakes" da Unidade Jardins com a minha família e fiquei encantada com tantos "Cupcakes" MARAVILHOSOS e DELICIOSOS!!!
Um domingo bem doce para todos vocês!!!
(Foto - Fachada da Loja "Wondercakes" da Unidade Jardins)

(Foto - "Wondercakes" eleito pela Veja SP o melhor "Cupcake" de SP)

Vejam os "Cupcakes" MARAVILHOSOS!!!


Nós experimentamos o "Cupcake de Frutas Vermelhas". Eles estão posicionados na primeira posição da direita para a esquerda da primeira e terceira fileira horizontal na foto abaixo (cobertura cremosa rosa clara). DELICIOSO!!!

Experimentamos também o "Cupcake de Banana Pecan". Eles estão todos posicionados na primeira fileira vertical que está preenchida da esquerda para para direita na foto abaixo (cobertura cremosa de chocolate com uma macadâmia inteira de enfeite). MARAVILHOSO!!!

Experimentamos também os "Cupcakes Salgados" que são feitos de farinha de trigo integral. Eles estão posicionados na primeira fileira vertical da direita para a esquerda na foto abaixo (enfeite de azeitona e presunto). SABOROSO!!!


A loja é muito bonita e bem organizada.

As embalagens são LINDAS!!!
Para quem quiser conhecer:
"Wondercakes Cupcakes" - Unidade Jardins
Rua Augusta, 2542
http://www.wondercakes.com.br/

10 comentários:

  1. Minha quelida obrigada pelas palavras de carinho sempre!
    Obrigada pelas visitas

    Que lugar lindo, já vi que vc adora cup, vou pegar a receita que minha filha faz e vou manda-la para vc!
    Quanto for a SP vou pedir meu marido para me levar neste lugar maravilhoso
    Bom final de semana
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  2. Uma verdadeira tentação essa lojinha querida... só delicias!

    Beijinhos MissB
    http://arcoirisnacozinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Olá,
    Que maravilha de bolinhos,são lindos.
    Queria um de cada -:)


    Um bjinhos e bom fds

    ResponderExcluir
  4. Irene, querida,

    Huumm, quando estiver em Sampa vou querer conhecer esta lojinha, boa dica! rsrs.

    Um beijo e bom dia!

    ResponderExcluir
  5. eu queroo,que lindo Irene adorei ver as fotos sua malvada,brincadeirinha beijos um bom domingo para vc

    ResponderExcluir
  6. Oba quando for visitar minha filha vou chamá-la para irmos visitar essa loja, talvez ela até conheça, aproveito a ocasião e já que estaramos perto da Consolação vou visitar uma tia que mora por lá. Deu maior saudades da minha amada Sampa agora Irene. Bjocas querida. ótimo finalzinho de domingo

    ResponderExcluir
  7. MINHA QUERIDA,
    QUANTAS DELÍCIAS, CADA UM MAIS LINDO E SABOROSO QUE O OUTRO. É BOM DEMAIS VISITAR ESTAS LOJAS EU FICO DOIDINHA COM TANTAS DELICIAS, RSRS.

    BEIJINHOS, FICA COM DEUS!

    ResponderExcluir
  8. Que lindos, ficamos encantadas com estas lojas!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  9. wuau mas que maravilha que nos mostra so é pena nao poder pegar num de cada rsrrs adorei bjs

    ResponderExcluir
  10. Já provei os cupcakes de lá e, por enqto, eles são meus favoritos!!!

    Mika
    http://addicted2cupcake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Sua visita é muito importante para mim!!!
Ficarei muito feliz se você deixar o seu comentário...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...