terça-feira, 17 de abril de 2012

Barquete com Salada de Atum

Aperitivo Delicioso e Entrega do Kit "Gomes da Costa"...
Queridos(as) Amigos(as),
A praticidade é tudo na correria do dia-a-dia. A "Gomes da Costa" pensando nisso criou vários produtos prontos para facilitar a nossa vida. Que tal receber seus amigos para um bate-papo no final do dia, tomar uma cervejinha e comer uma "Salada de Atum" servida em barquetes crocantes? Gostaram?  Eu ADOREI!!! A "Gomes da Costa" sempre me surpreende... Eu não conhecia essa linha de "Saladas de Atum" e é DELICIOSA!!! A "Salada de Atum" parece que acabou de ser feita e com um gostinho de comida caseira... Eu aprovo e recomendo... Vale a pena experimentar...

Basta comprar "Barquetes Crocantes" prontas e o mais difícil é escolher o sabor da sua "Salada de Atum" pronta... Todas são DELICIOSAS!!! A "Gomes da Costa" colocou à disposição os seguintes sabores:
- Salada de Atum com Batata, Ervilha e Cenoura (eu usei essa para servir),
- Salada de Atum com Batata, Maionese, Azeitonas e Salsinha,
- Salada de Atum com Batata.
Prática, Rápida e DELICIOSA!!!

Entrega do Kit "Gomes da Costa"...
Agradeço a "Gomes da Costa" por ter promovido esse Kit MARAVILHOSO para os seguidores do blog "Danni e Lype". Fico muito feliz em realizar esses sorteios, pois é uma forma de agradecimento a todos os leitores que sempre passam por aqui.  A sortuda foi a Margareth Gervason, do blog "Unhas Sempre Coloridas", que recebeu o Kit e me enviou a foto. Esse blog está cheio de dicas especiais para tratamento das mãos.
PARABÉNS!!!

17 comentários:

  1. Amei essa barquete Irene, e dá para inventar um monte de coisas para colocar dentro e se deliciar, e com atum que eu adoro hummm,
    bjs
    Paula

    ResponderExcluir
  2. Minha quelida agradeço novamente, pq uso muito os produtos como já falei, eu como uma lata de sardinha por semana ( deveriam ser 3), para repor o cálcio e ADORO!
    Como muito a sardinha com limão.

    Olha esta dica de hoje foi ótima, amei devem ficar deliciosas. E como massa folhada tb deve fica show
    Boa semana
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  3. Irene essas barquettes me encantaram amiga, ficaram umas saldinhas 5* excelente apresentação, adorei!

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Olá, querida Irene,

    Os barquetes devem ter ficado mesmo muito bons! Eu tenho visto barquetes e outras 'caxinhas' para salgadinhos, nas lojas de festas e sempre fico na dúvida sobre comprar, com receio da qualidade, que bom que você os aprovou, rsrs.

    Beijoca e bom dia!

    ResponderExcluir
  5. Irene, que óptima entrada, e que bonitos que ficaram.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Que lindas fotos, adorei estes barquinhos. Ficaram muito bem recheados. Uma refeição simples e muito saborosa!

    ResponderExcluir
  7. Eu adoro salada de atum Irene e que lindo que ficou nas barquetes beijos

    ResponderExcluir
  8. Irene querida que idéia bacana. Eu amei tbém os lançamentos, já adorava Gomes da Costa e com as novidades passei a gostar mais ainda. Essas sua barquetes ficaram lindas e a sugestão muito bem criativa. Adorei. Parabéns a Margareth. Bjos miga

    ResponderExcluir
  9. IRENE MINHA QUERIDA,
    ÓTIMA DICA EU TENHO ESTAS SALADINHAS AQUI EM CASA JÁ
    SEI O QUE VOU FAZER.
    A GOMES DA COSTA ESTÁ DE PARABÉNS OS PRODUTOS SÃO MARAVILHOSOS!
    OS BARQUETES ESTÃO LINDOS E APETITOSOS!
    BJS ♥

    ResponderExcluir
  10. q legal adorei as barquetes.
    ficou lindo alem de tudo.
    beijos
    boracozinhar-lu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. oi querida tudo bem???? que delicia essa sua receita parabens amiga
    eu amei eu hoje tenho brigadeiros para vc amiga bjão

    ResponderExcluir
  12. Irene, que belisquete mais prático! Em minutos você prepara e fique livre para curtir as visitas, adorei. Gosto muito da Gomes da Costa, não conhecia essa salada, mão na roda :) Obrigada pela visita a meu blog e parabéns pelo seu, cheio de coisas gostosas! Beijos.

    ResponderExcluir
  13. Que ótima dica, adoro salada com essas barquetes, ficam deliciosas.
    bjs

    ResponderExcluir
  14. Oi Irene, que pena que não fui eu a sorteada, fica para a próxima, amei essa dica, vou procurar essa salada pois ainda não vi por aqui, deve ser uma delícia.
    Bjos.
    Silvia.

    ResponderExcluir
  15. Poderia informar quanto rende um potinho desse?
    No caso, quantas barquetes dá para rechear...

    Obrigada!

    ResponderExcluir
  16. Que dica ótima!
    Poderia informar quanto rende um potinho desse?
    No caso, quantas barquetes é possível rechear.

    Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Paula,
      Obrigada pela sua visita. Rende aproximadamente de 15 a 20 barquetes.
      Beijos, Irene

      Excluir

Sua visita é muito importante para mim!!!
Ficarei muito feliz se você deixar o seu comentário...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...