sexta-feira, 6 de abril de 2012

Fondue de Chocolate (versão normal e diet)

Sobremesa fácil, rápida e DELICIOSA...
Olá meus queridos(as) amiguinhos(as),
Hoje eu tenho uma receita MARAVILHOSA!!! Que pode ser feita com chocolate ao leite normal ou diet para pessoas com restrição ao açúcar... Essa receita é muito fácil, rápida e DELICIOSA!!! O que mais dá trabalho é lavar, descascar e cortar as frutas... Mas, pode ter certeza que vale a pena... Que tal fazer essa sobremesa no domingo de Páscoa??? 
Um ótimo final de semana!!!
Fondue de Chocolate (receita da Nestlé adaptada para micro-ondas daqui)
Ingredientes:
300 g de cobertura de chocolate ao leite em pedaços (ou chocolate ao leite diet)
  • 1 lata de creme de leite
  • 5 colheres (sopa) de conhaque (opcional)
  • frutas a gosto (eu usei morango, abacaxi, banana e pera asiática)


Modo de Preparar:
Levar a cobertura de chocolate ao leite (normal ou diet) ao micro-ondas por aproximadamente 10 minutos na potência mínima (cuidado o tempo pode variar dependendo do aparelho).
Acrescentar o creme de leite e o conhaque. Misturar bem até a mistura ficar bem homogênea.
Colocar o fondue de chocolate em um rechaud e levar para aquecer no centro da mesa onde será servido.
Dispor as frutas em pedaços perto do rechaud. Servir imediatamente.
Rendimento: 6 porções.
Hummm!!! Servido(a)???


Amigos(as) não se esqueçam que as inscrições para o sorteio do kit "Gomes da Costa" finalizam amanhã (07/04/2012). Para se inscrever clique aqui.

BOA SORTE!!!

9 comentários:

  1. Oi amiga, acabei de participar do seu sorteio, não sei por que ainda insisto em sorteios pois nunca fui sorteada, mas passei para te desejar uma Feliz Páscoa.
    Bjos.
    Silvia.

    ResponderExcluir
  2. Que delícia Irene eu adoro fondue de chocolate,Feliz Páscoa para você e sua família beijos

    ResponderExcluir
  3. Que delícia eu adoro fondue de chocolate Irene,Feliz Páscoa para você e sua família beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi minh aquelida já comi tanto cholate sem poder, pelo açucar e pela gordura....
    Mas é bomdemais...
    A arte do renascimentos é uma virtude!
    Nesta Páscoa desejo vários renascimentos
    do sorriso,
    do sonho,
    da alegria e...
    do respeito em cada um de nós!

    Feliz Páscoa!
    Beijos colorido

    ResponderExcluir
  5. Oie linda tudo bem?
    ai qe dellíciia *-*

    http://unhas-em-casa.blogspot.com

    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  6. Irene, querida,

    Esta é realmente uma deliciosa e prática
    sobremesa para a Páscoa. E a versão diet
    deixa a gente com menos culpa, rsrs.

    Um beijo e votos de que a sua Páscoa seja maravilhosa,
    junto aos seus queridos.

    ResponderExcluir
  7. Irene, adoro fondue de chocolate.
    Feliz Páscoa.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Querida! Passei para te desejar uma linda Páscoa e me deparei com esta delícia! quê isso, amiga! Arrasou. bj.

    ResponderExcluir
  9. Para mim são as duas bem boas e gulosas! Fruta e chocolate é uma combinação PERFEITA! :D Boa Páscoa!

    ResponderExcluir

Sua visita é muito importante para mim!!!
Ficarei muito feliz se você deixar o seu comentário...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...