quinta-feira, 26 de abril de 2012

Pastel de Forno com Queijo Branco

Enfim está chegando o final de semana...
Olá Amiguinhos(as),
Depois de uma semana bem cansativa... Enfim está chegando o final de semana e acompanhado de um feriadão para quem vai emendar... Quase sem energia resolvi comprar uma massa pronta de pastel de forno e fazer para o jantar... Nunca tinha experimentado massa pronta de pastel de forno... Eu confesso que não estava esperando muito... Mas, sabe que o pastel de forno  me surpreendeu... Ele ficou crocante e muito GOSTOSO!!! Foi aprovado por mim e pela minha família... 
Uma ótima sexta-feira a TODOS!!!

Pastel de Forno com Queijo Branco (recheio a minha moda)
Ingredientes:
1 pacote de massa pronta de pastel de forno (eu usei da marca "Massa Leve")
200 gramas de queijo branco ralado (eu amassei com um garfo)
1 tomate sem pele e sem sementes bem picadinho
1/2 cebola bem picadinha
sal e orégano a gosto
azeite a gosto
uma gema de ovo misturada com um pouco de azeite (para pincelar)

Modo de Preparar:
Misturar o queijo branco com o tomate e cebola. Temperar com sal, orégano e azeite a gosto.
Rechear a massa pronta de pastel de forno, fechar com o auxílio de um garfo, pincelar com gema misturada com azeite e levar ao forno em assadeira untada com óleo. Assar até dourar.
Hummm!!! Rápido, Fácil e GOSTOSO!!!

16 comentários:

  1. Nossa que delicia, mas esta massa quelida é propria para assar ou é a de fritar?
    Pq aqui em casa quase não faço nada frito tudo de forno
    Adorei a receita e o queijo e da minha terra.
    Adorei a receita
    Boa quinta
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  2. Eu não posso vir aqui que fico doida de imediato :p
    Sou viciada me queijo... omg! Que pastéis maravilha..ehehhe

    xoxo*

    ResponderExcluir
  3. Irene, querida,

    Pastel de forno com massa de pastel comprada pronta eu ainda não fiz e gostei muito da idéia!
    E este ficou bonito e ainda tem um recheio gostoso!

    Beijo e boa noite!

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindo seu pastel, e muito prático com recheio simples e delicioso.
    Bjs e Boa Noite

    ResponderExcluir
  5. Essas massinhas prontas são um coringa na cozinha né Irene, e a sua saiu no capricho com um recheio delicioso desse, e o pastel coradinho assim é bem do meu gosto. Delicia. Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Irene, minha querida amiga este pasteis ficaram lindissimos e mt perfeitinhos adorei o recheio, envia uma duzia para Paris!

    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Pena aqui não haver essa massa pronta. Mas eu fiz uma vez pastel de forno (a massa também) e gostei muito!
    Bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  8. Bom dia, Irene! Quando não temos tempo essas massas prontas são ótimas mesmo. Pelo formato acho que é a mesma marca que experimentei e gostei muito tbm! rsss
    Bjss e um bom final de semana!!!

    ResponderExcluir
  9. QUERIDA IRENE,
    UMA RECEITA PRÁTICA E DELICIOSA, ÓTIMA SUGESTÃO
    PARA O FINAL DE SEMANA, PARA ACOMPANHAR UMA CERVEJINHA
    E O MELHOR NÃO PRECISAMOS COLOCAR A MÃO NA MASSA, ADOREI!

    BEIJOS ♥

    ResponderExcluir
  10. Olá Irene,

    É muito prático e super saudável a receita, adoramos aqui em casa também....

    1000 Beijokinhas

    ResponderExcluir
  11. Hummmm que bom aspecto... uma tentação! :)

    Beijinhos e bom fim-de-semana :*

    ResponderExcluir
  12. Oi.
    ai q delicia de pastel.
    sabe q eu na semana passada comprei uma massa de pastel para forno mas foi sem querer nao olhei a embalagem.
    fiz os pasteis e ficaram horriveis acredita?
    ficou duro.nao deu para comer.a marco acho q nao era muito boa.
    outro dia vou testar outra.
    bom final de semana.
    Beijos
    boracozinhar-lu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Lú,
      Obrigada pela sua visita e comentário carinhoso...
      Eu usei a massa de pastel de forno da "Massa Leve"...
      Grande beijo, Irene

      Excluir
  13. Que delícia...e com queijo ficou bem ligth!
    Adorei!
    Bjs, um ótimo fim de semana e muita paz!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  14. Adorei estes pastéis! Tem tão bom aspecto! Muitos beijinhos

    ResponderExcluir

Sua visita é muito importante para mim!!!
Ficarei muito feliz se você deixar o seu comentário...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...