domingo, 8 de abril de 2012

Resultado do 1o. Sorteio Gomes da Costa

FELIZ PÁSCOA!!!
Queridos(as) Amigos(as),
É com um grande prazer que publico o resultado do 1o. Sorteio da Gomes da Costa... Antes disso gostaria muito de agradecer a parceira "Gomes da Costa" que proporcionou esse sorteio MARAVILHOSO!!! A sortuda desse sorteio foi a Margareth Gervason do blog "Unhas Sempre Coloridas". Adoro esse blog que está sempre recheado de novidades e dicas para a beleza das mãos. 
Querida Margareth, parabéns!!! Os produtos são MARAVILHOSOS e tenho certeza que você vai AMAR!!!
Muito obrigada a todos os participantes. E vocês que não ganharam dessa vez não desanimem que teremos mais sorteios Gomes da Costa ainda esse ano.
Uma FELIZ PÁSCOA para TODOS!!!

Abaixo a lista de todos os participantes.

E o resultado pelo processo "Random".
Margareth, Parabéns!!!

8 comentários:

  1. Nossa que presentão de Páscoa...
    Uhuuuuuu obrigada adorei... eu uso s marca e adoro!

    Já respondi o email
    Feliz Páscoa amiga!
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  2. Irene querida,obrigada pela visita e pelo carinho!
    Desejoa à você e toda a sua familia uma Pascoa muito feliz e recheada de muito Amor!
    Um grande beijo amiga.
    Fica com Deus

    ResponderExcluir
  3. BOA TARDE MINHA AMIGA!
    HOJE TIREI A MINHA TARDE PARA VISITAR AS AMIGA, FIZ UM ALMOÇO CAPRICHADO E AGORA SÓ QUERO DESCANSO, RSRS.
    FICO MUITO FELIZ QUE A MARGARETH TENHA GANHADO ELA É UMA AMIGA MUITO QUERIDA, QUE MORA NO MEU ♥, VC TBM, RSRS.
    ELA VAI AMAR ESTE KIT, É BOM DEMAIS!

    MINHA AMIGA,
    TENHA UM DOMINGO ABENÇOADO, FICA COM AS BENÇÃOS DE DEUS!
    BJS,
    ANDRÉA

    ResponderExcluir
  4. acabo de llegar al blog por casualidad y me encanta!!! me quedo como seguidora para no perderme nada de lo que se publique. Os invito a conocer el mio.

    Un beso

    ResponderExcluir
  5. Feliz pascoa querida e obrigada!!! cris

    ResponderExcluir
  6. Mas que delícia de prêmio hein ...
    Parabéns pra quelida Gervason!



    Bjs.

    Elaine

    http://useihoje.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Parabéns para ganhadora beijos

    ResponderExcluir
  8. Nossa... Foi 'na trave'... O resultado passou raspando perto de mim! rs rs rs

    ResponderExcluir

Sua visita é muito importante para mim!!!
Ficarei muito feliz se você deixar o seu comentário...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...