domingo, 1 de abril de 2012

Wraps de Salmão

Novidade e Sorteio "Gomes da Costa"...
Queridos(as) Amiguinhos(as),
Eu fiquei sabendo que a "Gomes da Costa" lançou "Filés de Salmão" cozidos, sem pele e sem espinhas, ideais para deixar as refeições mais requintadas com praticidade e rapidez. Para experimentar essa DELÍCIA resolvi preparar "Wraps" que são enroladinhos de massas prontas com os mais variados recheios. Os "Wraps de Salmão" ficaram DELICIOSOS!!! Os enroladinhos ficaram bem leves e com uma sabor MARAVILHOSO!!! A família ADOROU e pediu para repetir logo mais... Espero que gostem...
Uma ótima semana a todos!!!

Wraps de Salmão (receita adaptada da revista "Claudia Comida & Bebida")
Ingredientes do wraps:
4 discos de massa do tipo papel de arroz *

Ingredientes do recheio:
1 maço de espinafre (somente as folhas)
4 colheres (sopa) de cream cheese
2 lata de filés de salmão ao natural "Gomes da Costa"

Modo de preparar o recheio:
Escaldar rapidamente o espinafre em água fervendo e depois colocar em água gelada. Espremer um pouco. Reservar.

Ingredientes do molho teriyaki:
1/2 xícara (chá) de mel
2 colheres (sopa) de vinagre de arroz *
2 colheres (sopa) de molho de soja (shoyu) *
2 colheres (sopa) de gengibre ralado

* Produtos que podem ser encontrados na loja "Sandai" especializada em produtos orientais.

Modo de preparar o molho teriyaki:
Misturar tudo em uma panela e deixar ferver até engrossar. Reservar.

Modo de montar:
Em uma tigela com água fria, hidratar os discos de papel de arroz por aproximadamente trinta segundos. Escorrer e secar com um pano de prato limpo. Espalhar uma colher de cream cheese em cada disco de papel de arroz, colocar as folhas de espinafre, cobrir com metade da lata de filés de salmão e regar um pouco do molho teriyaki. Enrolar, cortar cada rolinho em quatro pedaços. Repetir o processo até acabar os discos de papel de arroz. Servir imediatamente.
Hummm!!! DELICIOSOS!!!

Sorteio "Gomes da Costa"...
Amigos(as) não se esqueçam do MARAVILHOSO sorteio do kit "Gomes da Costa". Para se inscrever clique aqui.
BOA SORTE!!!

13 comentários:

  1. Salmão e espinafres são uma excelente combinação :)

    Devem ter ficado mesmo bons :)

    ResponderExcluir
  2. Querida Irene está de fazer crescer água na boca. Boa Semana
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Irene,
    eis uma grande novidade para mim!
    Nem sabia que existia Salmão enlatado da Gomes da Costa....
    Que máximo!
    Adorei o lanche!
    Bj, boa semana!!!!

    ResponderExcluir
  4. Excelene receita!!! Deliciosos e super saudáveis!! Irene, obrigado pela receita!!

    Bjaum,
    Marcelo

    ResponderExcluir
  5. Que delicia minha quelida,adorei o Salmon e a receita. Novidade e eu adoro comer files de sardinhas em lata tb.
    Boa semana
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  6. Oi Irene! Não sabia que a Gomes da Costa comercializa salmão enlatado. Deve ser delicioso e pretendo provar. Quanto ao seu wrap... Excelente sugestão! Nutritiva, colorida e com aspecto muito saboroso! Beijo, Paula

    ResponderExcluir
  7. Deu vontade ... vou copiar e fazer!


    Bjs,

    Elaine

    http://useihoje.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Que delícia Irene,e ficou lindo o prato beijos

    ResponderExcluir
  9. Oi Irene, tudo joia? Formidável esta novidade da Gomes da Costa, estava falatando algo assim.
    Eu passeei pelo seu curso de confeitaria e achei sensacional, o Senac é sem dúvida um dos melhores curso. Fiquei muito curiosa quanto à torta de mil folhas. Já faz tempo que eu queria testar e fazer como as receitas chilenas de "pastel mil hojas". Tenho uma receita que vai água ardente, mas ainda não testei. Sabe, dá aquele medo de dar tudo errado e perder ingredientes. Então eu queria te perguntar se você poderia me passar esta receita, já que foi testada. Mas claro, só se você puder. Meu contato: briecomgoiabada@gmail.com.
    Beijos mil
    Fabiola

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Fabíola,
      Eu realmente adorei os filés de salmão da Gomes da Costa...
      Ah!!! Pode deixar que vou te enviar a receita da massa folhada por e-mail, pois ainda não tive tempo de refazê-la.
      Muito obrigada pelas suas visitas e pelos comentários carinhos.
      Bjs, Irene

      Excluir
  10. Menina, que coisa maravilhosa, ainda não conhecia este salmão da Gomes da Costa, e vou procurar!
    Adorei a receita, para o jantar deve ser uma delícia!
    Aqui me casa adoramos salmão e faço no forno as vezes envolto com papel alumínio e temperadinho...
    Obrigada pelo carinho de sempre "lem casa"!
    Bjs e quero te desejar um ótimo começo de semana com muita saúde e paz!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  11. MINHA AMIGA,
    ESTA RECEITA FICOU CHIC DEMAIS, QUE DELÍCIA!
    A GOMES DA COSTA ESTÁ COM UNS LANÇAMENTOS ÓTIMOS CADA UM MELHOR QUE O OUTRO E VC ARRASA COM SUAS RECEITAS MARAVILHOSAS!

    TENHA UMA SEMANA ABENÇOADA!
    BJS D ♥

    ResponderExcluir
  12. adoro esse peixe ele esta super bom 5* adorei a tua presentaçao parabens bjs

    ResponderExcluir

Sua visita é muito importante para mim!!!
Ficarei muito feliz se você deixar o seu comentário...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...