sábado, 26 de maio de 2012

Esfiha de Espinafre com Queijo Branco

Novo Recheio para Esfiha...
Olá Amigos(as),
Eu já publiquei essa receita de esfiha anteriormente aqui. Como essa massa é MARAVILHOSA resolvi publicá-la novamente com um recheio vegetariano de "Espinafre com Queijo Branco". O resultado foi uma esfiha bem leve e DELICIOSA!!! Hummm!!! Vale a pena experimentar...

Esfiha de Espinafre com Queijo Branco (a minha moda)
Ingredientes e modo de preparo da massa (ver publicação anterior aqui).

Ingredientes do Recheio:
1 maço de espinafre
4 colheres (sopa) de azeite
1 cebola picada
sal e pimenta do reino a gosto
1 quilo de queijo branco 

Modo de Preparar:
Limpar e lavar o espinafre. Escaldar o espinafre em água quente e depois em água gelada. Espremer o espinafre e cortar em pedaços pequenos.

Aquecer o azeite em uma panela e refogar a cebola até secar um pouco a água. Acrescentar o espinafre e refogar um pouco. Temperar com sal e pimenta do reino. Deixar esfriar e reservar.
Ralar o queijo branco. Se preferir, amassar com um garfo.
Misturar o queijo branco ralado com espinafre.
Modo de montar e assar (ver publicação anterior aqui).
Hummm!!! Levinha e DELICIOSA!!!

10 comentários:

  1. Adorei...principalmente porque é levinha e tem espinafre que adoro!
    Parabéns pela receita...maravilha!
    Bjs e um ótimo domingo!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  2. Pra mim é novidade, Esfira de espinafre e queijo, deve ter ficado deliciosaaaa...
    Bjs e Bom Domingo

    ResponderExcluir
  3. Que delícia minha quelida apesar de não curti verduras pq meu estomago não aceita bem eu adorei a receita e a vontade de fazer.
    BOM FINAL DE SEMANA
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  4. ohhh....me encanta todo lo que lleve espinacas luce deliciosa,abrazos y abrazos.

    ResponderExcluir
  5. Adorei o recheio! Essa combinação é das melhores que se pode fazer e comer neste tipo de bolinhos/paezinhos :)

    ResponderExcluir
  6. Querida Irene, como disse nossa amiga Vice essa é uma super novidade mesmo! Deve ficar mesmo super leve e deliciosa!!!! Ótima sugestão que vou tentar fazer na primeira oportunidade! Bjss e um ótimo domingão!!

    ResponderExcluir
  7. MINHA AMIGA,
    QUE SHOW DE RECEITA, ASSIM VC MATA AS MINHAS LOMBRIGAS, RSRS.
    QUE DELÍCIA!

    TENHA UM DOMINGO ABENÇOADO!
    BJS ♥

    ResponderExcluir
  8. uiui mas que maravilha eu ja comia todas rsrs bonitas que las estao bjs b.d

    ResponderExcluir
  9. Ai que delicia amiga, adoro espinafre com ricota, e essa sua massa é fantástica, imagino com esse recheio. Gostei muito. Ótima sugestão. Bjocas. Ótima semana

    ResponderExcluir

Sua visita é muito importante para mim!!!
Ficarei muito feliz se você deixar o seu comentário...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...