segunda-feira, 14 de maio de 2012

Pão de Queijo com Creme de Leite

Pão de Queijo com 3 ingredientes...
Queridos(as) Amiguinhos(as),
Eu encontrei essa receita de "Pão de Queijo" no blog "Receita da Vovó Cristina" que por sinal é um cantinho recheado de DELÍCIAS!!! Eu experimentei a receita e somente alterei o queijo parmesão ralado da massa para o queijo muçarela. O "Pão de Queijo" ficou DELICIOSO!!! Eu ADOREI!!!

Pão de Queijo (receita adaptada daqui)
Ingredientes:
200 gramas de queijo muçarela ralada
1 caixinha de creme de leite
1 e 1/2 copo (requeijão) de polvilho doce (até dar o ponto)
queijo parmesão ralado o suficiente

Ingredientes:
Misturar o queijo muçarela e o creme de leite. Juntar o polvilho, aos poucos, e misturar até dar o ponto que não grude nas mãos.
Untar uma assadeira retangular com óleo. Fazer bolinhas com a massa, cobrir somente a parte de cima com queijo parmesão ralado e colocar na assadeira untada.
Assar em forno quente até ficar douradinho. Servir quente.
ESTÁ SERVIDO(A)???

21 comentários:

  1. QUE RECEITA MARAVILHOSA, MINHA VIDA AMA PÃO DE QUEIJO COMO UM BOA MINEIRA.
    BEIJOS AMIGA QUELIDA!
    Boa semana ♥
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  2. Fiquei com água na boca!!! Adoro pão de queijo e ele simples assim é tudo de bom!!!

    Bjus

    ResponderExcluir
  3. Este pão ficou maravilhoso e muito maio o aspecto dele é fantàstico, adorei!

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Estão fantásticos estes pãezinhos, que lindos!
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  5. QUERIDA IRENE,
    NÃO POSSO VER RECEITA DE PÃO DE QUEIJO QUE QUERO
    EXPERIMENTAR, VOU FAZER ESTA RECEITA HOJE POIS O
    TEMPO ESTÁ MUITO FRIO E PÃO DE QUEIJO COM UM CAFEZINHO
    QUENTE NÃO DÁ PRA DISPENSAR. FICARAM COM UM ASPECTO
    DELICIOSOS E TEM GOSTINHO DE QUERO MAIS!

    BEIJINHOS ♥

    ResponderExcluir
  6. Que pão de queijo delicioso beijos

    ResponderExcluir
  7. Olá passando pra avisar que etsá rolando sorteio no vo lá no blog.
    Um corrente linda em parceria com a fascínia folhados.
    Bora participar!!!!

    Bjus

    http://efeitoglossmakeup.blogspot.com.br/2012/05/nova-parceria-fascinia-folheados.html

    ResponderExcluir
  8. Ficou com um aspecto bem guloso!!!
    Gostei muito desta receita...Bjs :))

    ResponderExcluir
  9. Oi Irene,
    Sempre tive curiosidade para experimentar esse pão de queijo, pois parece bem prático. O sabor ficou muito alterado com o muçarela?
    Bj e ótima terça,
    Lylia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Lylia,
      Eu acho que a muçarela deixa o pão de queijo mais leve... Essa receita ficou DELICIOSA!!!
      Muito obrigada pelo seu sempre carinho no meu cantinho...
      Grande beijo, Irene

      Excluir
  10. Meu Deus, delicia eterna! Amo pão de queijo.
    Seguindo ^^

    Beijinhos
    Dani

    (http://dannysfashion.blogspot.com.br/)
    @_DanniC_

    ResponderExcluir
  11. Irene, querida,

    O seu pão de queijo nem está parecendo com o pão de queijo feito com a receita acima, de tão perfeitinho, rsrs.
    Já vi vários resultantes desta receita e eram diferentes, rsrs.

    Beijo e boa tarde!

    ResponderExcluir
  12. Adoro pão com queijo! :) Só falta um bocado de bacon ou doce :) hehe

    ResponderExcluir
  13. ****
    Oiie
    Conheci seu blog por um acaso! me apaix♥onei
    Posso te seguir? me segue também!
    *****
    Só para avisar que tem post novo no blog.
    Te espero lá
    Bjks

    *****

    @eris_dias
    www.facebook.com/dias.erica

    ResponderExcluir
  14. Irene, que legal, amiga! Amo, pão de queijo. Aliás, amamos, todos nós aqui em casa. Facinho, este não? Quero experimentar. òtima dica. Já anotei. bj.

    ResponderExcluir
  15. Sera que se dobrar a receita, tipo
    2 caixinha de creme de leite
    2 copos de queijos de sua preferência (gosto de misturar mussarela, parmesão ou prato e provolone...)
    1 copo de polvilho doce
    1 copo de polvilho azedo
    Sal a gosto

    Fica bom??????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Daniel,
      Eu nunca dobrei a receita. Mas, eu acho que não tem problema não. Somente cuidado com as quantidades:
      400 g de queijos de sua preferência
      2 caixas de creme de leite
      2 copos de polvilho doce (eu prefiro)
      Abraços, Irene

      Excluir
  16. Vou fazer hoje a tarde, espero que fiquem tão bons quanto os da foto. Depois conto como ficou...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Claudia,
      Tudo bom?
      Muito obrigada pela sua visita e por experimentar a receita.
      Me conta como ficou... Fiquei ansiosa... Espero que tenha gostado...
      Grande beijo e uma ótima semana, Irene

      Excluir

Sua visita é muito importante para mim!!!
Ficarei muito feliz se você deixar o seu comentário...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...