sexta-feira, 25 de maio de 2012

Pastel Folhado com Ervilha e Milho

Enfim chegou o final de semana...
Olá Amiguinhos(as),
Depois de uma semana bem cansativa... Enfim o final de semana chegou... Hoje a massa folhada para pastel de forno me salvou... Esse pastel é muito rápido, fácil e DELICIOSO!!! Nunca tinha experimentado massa folhada pronta para pastel de forno... Eu confesso que não estava esperando muito... Mas, sabe que o pastel folhado de forno  me surpreendeu... Ele ficou crocante e muito GOSTOSO!!! Foi aprovado por mim e pela minha família... 
Um ótimo final de semana a TODOS!!!


Pastel Folhado com Ervilha e Milho (a minha moda)
Ingredientes:
1 pacote de massa folhada para pastel de forno (eu usei da marca "Massa Leve")
1/2 pacote de seleta de milho e ervilha
100 gramas de queijo muçarela ralada
1/2 cebola picada
1 tomate sem pele e sem sementes picado
orégano a gosto
sal a gosto
azeite a gosto
1 gema misturada com um pouco de azeite para pincelar

Modo de Preparar:
Misturar a seleta de milho e ervilha com o queijo muçarela, a cebola e o tomate. Temperar com sal, azeite e orégano.
Rechear a massa folhada pronta para pastel de forno, fechar com o auxílio de um garfo, pincelar com gema misturada com azeite e levar ao forno em assadeira untada com óleo. Assar até dourar.
Hummm!!! Crocante e Gostoso!!!

11 comentários:

  1. Oi amiga eu já usei a massa e gostei bem.
    Mas evito por causa da gordura, que delicia de pastel
    BOA SEMANA
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  2. Boa dica!Irene, sabe q eu também nunca experimentei essa massa. Qdo vou ao supermercado olho, pego e coloco de volta no lugar.Mas agora vc me animou, na próxima trago junto para experimentar pq ficaram lindíssimos seus pastéis e se ficaram crocantes tá pra mim...beijão

    ResponderExcluir
  3. Adorei a dica da massa folhada deve ter ficado delicioso,bom final de semana Irene beijos

    ResponderExcluir
  4. Que deliciosos esses pasteis hummm, levo a receita comigo,

    beijos e optimo fim de semana!!

    ResponderExcluir
  5. Adoro! Esses pastelinhos devem ter ficado deliciosos. Para qualquer altura do dia :) Beijinho, Tania.

    ResponderExcluir
  6. Adoro pastel folhado Irene, e ja experimentei algumas vezes esses prontos, são práticos e não dão trabalho. Fcaram lindos seus pastéis. Bjos ótimo final de semana

    ResponderExcluir
  7. Olá Irene,
    que folhados apetitosos e diferentes. Ótima sugestão.
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Passando para comer mais um pedacinho de pastel delicioso
    BOM FINAL DE SEMANA
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  9. Crocante e gostoso? Então parece-me muito bem :) Deve ser uma delicia!

    ResponderExcluir
  10. Ficaram lindos, pena aqui na minha cidade não ter a massa folhada pronta.
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. AMIGA,
    MAIS UMA TENTAÇÃO, HUMMMM!
    ADORO RECEITAS COM MASSA FOLHADA ALÉM DE
    PRÁTICAS FICAM DELICIOSAS!

    BEIJOS ♥

    ResponderExcluir

Sua visita é muito importante para mim!!!
Ficarei muito feliz se você deixar o seu comentário...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...