segunda-feira, 7 de maio de 2012

Pizza Rápida

Pizza Rápida com a "Gomes da Costa"...
Queridos(as) Amiguinhos(as),
Tentem imaginar uma situação como essa... Você recebe uma visita de uma pessoa muito especial em sua residência e que você não estava esperando... Você com certeza quer recebê-la bem e encontra-se sem nenhuma opção pronta para oferecer como aperitivo ou lanche... O pior é que a sua visita não deve ficar muito tempo e você não tem tempo suficiente para preparar algo mais elaborado... E agora? O que fazer?
Nessa hora chega a "Gomes da Costa" para nos ajudar... Sempre tenha uma lata de "Molho de Atum" pronto da "Gomes da Costa" e prepare uma pizza rápida que leva alguns minutos... Gostou? Eu ADOREI!!! A pizza ficou uma DELÍCIA e a minha visita saiu bem satisfeita e ainda pediu a receita...
A receita da "Pizza Rápida" é da minha querida amiga Andréa do cantinho mais DELICIOSO da blogosfera chamado "Quitutes da Andréa". Eu conheci a Andréa, essa amiga tão especial, neste mundo dos blogueiros. Querida Andréa, quero te agradecer pelo seu carinho, amizade e por compartilhar essa receita DELICIOSA!!!

Pizza Rápida da Andréa (receita extraída daqui)
Ingredientes da Massa:
100 gramas de margarina ou manteiga sem sal
4 colheres (sopa) de água gelada
1 ovo
1 colher (chá) rasa de sal
1 colher (sobremesa) de fermento em pó
2 xícaras (chá) de farinha de trigo

Ingredientes do Molho:
Molho com Atum Tomate da "Gomes da Costa"

Ingredientes do Recheio (usar o que você tiver disponível na geladeira ou dispensa):
200 gramas de muçarela ralada
1/2 pacote de seleta de legumes (eu coloquei ervilha e milho)
1 cebola roxa em rodelas
orégano a gosto
Azeitonas da "Carbonell" a gosto
Azeite de Oliva Extra Virgem da "Carbonell"

Modo de Preparar a Massa:
Em uma tigela, colocar todos os ingredientes menos a farinha de trigo e misturar. Acrescentar a farinha de trigo aos poucos até soltar das mãos. Em uma superfície enfarinhada abrir a massa com auxílio de um rolo, colocar em em uma forma de pizza média, levar ao forno pré-aquecido 200°C até dourar levemente. Retirar do forno, espalhar o Molho com Atum Tomate da "Gomes da Costa".
Espalhar por cima a muçarela, a seleta de legumes, a cebola roxa e a azeitona. Polvilhar orégano e regar com azeite de oliva. Levar ao forno por aproximadamente 10 a 15 minutos ou até dourar e derreter a muçarela.
Rendimento: 4 porções.
Prepare pratos deliciosos com a "Gomes da Costa"...

18 comentários:

  1. Que delicia e não fazendo só pratos bons com Goems da Costa não, eu adoro comer um bom atum e um bom filé de sardinha
    delícia de pizza!
    Boa semana
    Beijos colorodos!

    ResponderExcluir
  2. Estas son las verdaderas pizzas saludables con atún y muy completa me encantan,abrazos y abrazos.

    ResponderExcluir
  3. ai q bom preparar algo bem rapidinho e que fica tao gostoso.
    Dever ter ficado realmente uma delicia.
    Beijos
    boracozinhar-lu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que linda que ficou a pizza adorei beijos

    ResponderExcluir
  5. Irene querida. Eu vou postar uma receitinha que fiz e que tinha achado aqui no seu blog. Só que eu não consigo encontrá-la para te dar os créditos. É uma abobrinha enrolada com um recheio de saladinha. Bom, eu acho que foi aqui mesmo, você confirma para mim?
    Beijocas
    Fabiola

    ResponderExcluir
  6. Pizza de atum é minha favorita! Tenho certeza que sua visita saiu muito feliz! rs Beijo, Paula

    ResponderExcluir
  7. Delicia de pizza, sua visita com certeza só pode ter adorado, e vindo do cantinho da querida Andréa é certeza de receita aprovada. Ficou linda, adorei. Bjos amiga, obrigada pelo carinho em suas palavras lá no meu bloguito, vc é uma querida

    ResponderExcluir
  8. perfeita amiga, ficou uma pizza deliciosa que eu adorava mesmo comer...bjokitas

    ResponderExcluir
  9. Eu nem gosto de atum, mas adorei o asspecto da pizza!

    ResponderExcluir
  10. Que aspecto tão bom, está um capricho Irene;)
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  11. QUERIDA IRENE,
    PRIMEIRAMENTE OBRIGADA POR SUAS PALAVRAS E POR SUA
    AMIZADE, VC É UMA QUERIDA.
    VOCÊ TBM, TEM RECEITAS MARAVILHOSAS AO QUAL APRENDO MUITO COM VC.
    ADORO RECEITAS PRÁTICAS, A SUA PIZZA FICOU PERFEITA, COM
    CERTEZA A SUA VISITA, ADOROU.
    SE EU FOSSE SUA VIZINHA ÍAMOS TROCAR MUITAS RECEITAS E BOAS CONVERSAS,RSRS, MAS SOMOS VIZINHAS DE COZINHAS VIRTUAIS E TEMOS CONSIDERAÇÃO E RESPEITO UMA PELA OUTRA.
    HOJE TBM POSTEI UMA RECEITA BEM PRÁTICA, OS PRODUTOS GOMES DA COSTA SÃO DE QUALIDADE E NOS AJUDA MUITOOOO!

    BEIJINHOS, FICA COM DEUS!
    ANDRÉA ♥

    ResponderExcluir
  12. Querida Irene, ficou 5* e muito boa de certeza.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  13. uiui eu adoro pizza e essa ai esta 5* rapida e mt bonita gostei mt bjs

    ResponderExcluir
  14. Que pizza tão boa. Ficou com muito bom aspecto!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  15. Oi Irene, desculpe-me, devo ter me enganado mesmo. Vi a receita em algum blog próximo, achei que foi aqui... acontece. Obrigada pela atenção.
    Beijos
    Fabiola

    ResponderExcluir
  16. Irene, que pizza deliciosa, não tem como alguém não gostar, não é à toa que ainda pediram a receita.
    bjs

    ResponderExcluir
  17. Ai...meu deus amiga, assim não dà esta pizza dà cabo d emim, ficou simplesmente 5*, os meus parabens ela me encantou

    ResponderExcluir
  18. Rapida mas saborosa...lembra-me o mar e o verão :)

    ResponderExcluir

Sua visita é muito importante para mim!!!
Ficarei muito feliz se você deixar o seu comentário...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...