quinta-feira, 17 de maio de 2012

Sandai - Domburi Obentô

Novidade Especial no "Sandai"...
Queridos(as) Amigos(as),
Hoje não tem receita no meu cantinho... Hoje tem uma novidade MARAVILHOSA para quem mora ou está em São Paulo e adora comida japonesa como eu...
A Loja "Sandai", parceira do blog "Danni e Lype", lançou um produto que será vendido todos os sábados na hora do almoço que se chama "Domburi Obentô". Muitos devem estar perguntando o que é isso??? "Domburi" é uma tigela tradicional japonesa para servir alimentos e "Obentô" é uma espécie de marmita onde é servida uma refeição completa embalada. Os dois juntos "Domburi Obentô" é uma marmita com refeição completa servida na tigela japonesa e embalada para viagem.
O "Domburi Obentô" foi lançado e está disponível em dois sabores: "Lula com Shineji" (foto acima) e "Frango com Missô". Hummm!!! Eu ADOREI!!! É simplesmente DELICIOSO!!!

A Loja "Sandai" dispõe também de outros "Obentôs" tradicionais DELICIOSOS!!!
Se quiser saber mais sobre a parceria "Sandai" e "Danni e Lype" entre aqui
Para conhecer mais sobre a loja entre no site.

Localização da loja "Sandai":
Avenida Bosque da Saúde, 173
Chácara Inglesa (próximo da estação Praça da Árvore)

Fone: (11) 2577-3573
Hummm!!! Vá buscar o seu "Domburi Obentô"!!!

13 comentários:

  1. Minha quelida amiga, vc mostras coisa diferentes e eu sei o quanto meu marido e minha filha curtem...
    Aqui não tem e acho que nunca terá, temos comidas japonesas onde marido e filha vão sempre, é rodizio que eles adoram ou então o navio. Fora isto não temos nada..uma pena.
    ♥ Boa quinta!
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  2. Que peninha que eu não moro em São Paulo,adorei deve ser deliciosa beijos

    ResponderExcluir
  3. Minha querida Irene, não sou fã de comida japonesa, pra minha pena, pois acho tudo tão caprichado e bem feito que tenho raiva de mim mesma por não conseguir gostar...rsss

    Lindos os "obentôs", mesmo que não goste pra comer, adoro conhecer!

    Um abraço pra você,
    Otimo fim de semana!

    ResponderExcluir
  4. Olá Irene, que cores lindas tem esta tua receita !
    Obrigada pela palavras simpaticas deixadas no meu cantinho.
    Beijinhos de muita amizade.
    Anabela

    ResponderExcluir
  5. Não como muito comida japonesa, mas essa marmitinha fiquei com vontade, uma pena por aqui não existir essas coisas.
    bjs

    ResponderExcluir
  6. adorei amiga adoroooo comida japonesa e a esta esta divina pena que moro longe se não ja encomendava a minha ..ohh coisa boa mas qualquer dia pass lá para comer a minha
    amiga tenho bolo de fubá sem lactose
    bjão
    tem um mega pedaço para vc bjus

    ResponderExcluir
  7. adore.deve ser muito bom.
    pena estar taaaaao longe. hehe
    beijos
    boracozinhar-lu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. QUERIDA IRENE,
    MINHA BARRIGA RONCOU SÓ DE OLHAR PARA ESTAS DELÍCIAS,RSRS,
    E SÃO SAUDÁVEIS, O MEU FILHO ADORA COMIDA JAPONESA EU
    TBM, RSRS.
    BELA PARCERIA, VC MERECE!

    BEIJINHOS ♥

    ResponderExcluir
  9. Querida Irene, eu adoro comida japonesa, é pena estar tao longe :)

    Bom fim de semana
    bj

    ResponderExcluir
  10. Nossa que legal, deve ser uma delicia!! Cris

    ResponderExcluir
  11. Ola Irene, também sou fã de comida japonesa, gostei da dica, como trabalho perto qualquer dia desses vou da um pulinho la para conferir de perto estas delícias!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Que delícia...já comi destas bandejinhas...mas faz tempo...agora por causa das crianças sempre damos preferência por coisas que eles gostam e a gente vai deixando o que gosta pra depois!
    Me lembrou dos doces de feijão preto que tb vem em bandejas!
    Bjs e um lindo domingo!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  13. Fui no Sandai esses dias especialmente para experimentar os Obentos! Não resisti e comprei espetinhos de carne também! Todos muito gostosos! Valem a pena!

    ResponderExcluir

Sua visita é muito importante para mim!!!
Ficarei muito feliz se você deixar o seu comentário...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...