quarta-feira, 6 de junho de 2012

Concurso Cultural Tirolez

Eu ganhei...
Queridos(as) Amigos(as),
Eu estou hiper feliz... Acabei de receber o prêmio do "Concurso Cultural Receita para a Mamãe Tirolez"...
Olha quantos produtos MARAVILHOSOS!!! Gostaria muito de agradecer a Tirolez pela oportunidade de participar desse Concurso ESPECIAL e pelos produtos DELICIOSOS!!!
Os produtos da "Tirolez" são da mais alta qualidade e sempre estão presentes nas minhas receitas.

Fiquei tão emocionada quando recebi o e-mail e vi o meu nome no blog da Tirolez.

Eu ganhei o "Queijo Biofrescal da Tirolez" que é um dos lançamentos da Tirolez. Esse queijo oferece a quantidade necessária de probióticos para manter o intestino equilibrado e funcionando como um relógio. ADOREI!!!

A Tirolez lançou também o "Fondue de Queijo Tirolez" em uma nova e exclusiva embalagem de 600 gramas para servir até 6 pessoas. Eu ADOREI, pois é uma forma econômica e divertida de reunir a família ou amigos.

Eu ganhei também o "Queijo Prato Esférico"... Hummm!!! Esse queijo é simplesmente DELICIOSO!!!

A "Manteiga de Primeira Qualidade de Tirolez" é feita com o mais puro creme de leite. Hummm!!! Outra DELÍCIA!!!

Todos esses produtos vieram acondicionados em uma bolsa térmica muito LINDA!!! AMEI!!!

Eu fiquei muito impressionada com o cuidado da "Tirolez" com os produtos que vieram nessa bolsa térmica com duas bolsinhas de gelo e ainda dentro de uma caixa de isopor. Eu recebi os produtos bem conservados e geladinhos.
"Tirolez", muito obrigada!!! ADOREI!!!

8 comentários:

  1. Nossa que legal Irene! Parabéns!!!
    Bjos Mari =D
    www.ocioexperimental.com.br

    ResponderExcluir
  2. Parabéns amiga quanta coisa boa.
    Eu só uso a manteiga TIROLEZ
    Boa semana!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  3. Ai ai amiga parabéns pelos presentes e quanta coisa gostosa. Com certeza foi bem merecido amiga, pois vc tem mãos de fada na cozinha e receitas deliciosas. Bjocas

    ResponderExcluir
  4. parabens florosprodutos da tirolez são da mais alta qualidade
    eu também adoroooo
    bjão

    ResponderExcluir
  5. Oi Irene!
    Parabéns!
    Super merecido!
    Beijão<
    Célia

    ResponderExcluir
  6. os meus parabens amiga você merece! Bjs

    ResponderExcluir

Sua visita é muito importante para mim!!!
Ficarei muito feliz se você deixar o seu comentário...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...