quinta-feira, 7 de junho de 2012

Concurso do Dia dos Namorados

Frango ao Molho de Chocolate...
Olá Amiguinhos(as),
Eu estou participando do concurso de receitas com chocolate para o dia dos namorados no blog "Casos e Coisas da Bonfa" da querida Katia Bonfadini.
A receita que eu criei exclusivamente para participar desse concurso é o "Frango ao Molho de Chocolate" que foi publicada aqui. Quem quiser e puder me ajudar votando na minha receita, eu ficarei MUITO FELIZ... A minha receita é de número 28...
Basta entrar no seguinte endereço:
http://casosecoisasdabonfa.blogspot.com.br/
E votar na receita número 28 na lateral direita do blog até o dia 10/06/2012.

23 comentários:

  1. Ui... que tentação amiga este frango com chocolate, jà estou salivando, deve ser uma verdadeira bomba esta refeição!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Amiga, está votadíssima a sua receita!!! Muito original.
    Beijocas e bom descanso.
    Fabiola

    ResponderExcluir
  3. Já fui lá, estou seguindo e já votei na sua receita!Ficarei torcendo por vc!
    Bj e bom feriado!

    ResponderExcluir
  4. coisa boa amiga que deve ser, vou já a correr para lá....bjokitas

    ResponderExcluir
  5. Oi Irene, estou passando para conhecer as participantes do concurso da bonfa, adorei a sua receita muito criativa e surpreendente por misturar o doce com o salgado.
    Também estou participando com a receita 49, boa sorte para nós.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Hummm... deve ter ficado uma delicia!!!!Amamos a receita!!!Beijinhos e aproveite para conferir no TC o charme dos looks na loja My Place!!Vocês vão adorar, pois é cada um mais lindo que o outro!!!

    ResponderExcluir
  7. Que receta tan deliciosa y diferente!
    Me gusta mucho tu cocina me quedo a seguirte y te invito a conocer la mía.
    BESITOs

    ResponderExcluir
  8. Hola, me encanta vuestro blog y me quedo como seguidora, os invito tambien aver el mio, un beso

    ResponderExcluir
  9. Já votei na sua receita,boa sorte beijos

    ResponderExcluir
  10. Irene, querida,

    Eu fiquei surpresa com esta receita, pois é realmente
    diferente e criativa. Boa sorte no concurso! rsrs,

    Beijo!

    ResponderExcluir
  11. Amiga,
    já voltei, desejo lhe boa sorte!
    O seu prato está um luxo, parabéns!

    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir
  12. ja la fui e votei em ti adorei o teu franguinho bjs

    ResponderExcluir
  13. Minha querida Irene, digo que sua receita está espetacular!

    Sai do lugar comum e arrasa pela originalidade,
    Meus cumprimentos!

    ResponderExcluir
  14. Ora aqui está uma combinação improvável e curiosa!
    Vou então votar.
    Boa sorte.
    Bjs

    ResponderExcluir
  15. Hummm, que delícia! *---*

    Já votei no seu número!

    Bom resto de quinta!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  16. Ah, que isso! De nada, flor! ;D

    E eu é que agradeço pelo carinho!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  17. Oi minha quelida vou lá votar! Sorte viu que delícia
    Boa semana!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  18. Já está! Boa sorte e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  19. Amamos a ideia!!!!Que show ficou este prato!!!
    "Menina, o TC esteve na reinauguração da Schutz da Oscar Freire! Passe lá e veja que sucesso foi esse evento!!!Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  20. oi amiga delicia hein ..ja ganhou viu
    ameiiii bjus com frio bruhhhhh

    ResponderExcluir
  21. Querida amiga,
    tenha um final de semana abençoado junto a sua família!
    Beijos d ♥
    Andréa

    ResponderExcluir
  22. Frango com molho de chocolate ?
    Ah Irene, esta eu vou ter de experimentar.
    O seu prato está com um aspecto muito apetitoso !
    Beijinhos


    www.blogdochocolate.com

    ResponderExcluir

Sua visita é muito importante para mim!!!
Ficarei muito feliz se você deixar o seu comentário...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...