sábado, 2 de junho de 2012

Frango ao Molho de Chocolate

Sabor Surpreendente...
Olá Amiguinhos(as),
Hoje eu criei uma receita para participar do concurso do "Dia dos Namorados" no blog "Casos e Coisas da Bonfa" da querida Katia Bonfadini. Esse concurso vai premiar os ganhadores com muitos chocolates... Se você ainda não está participando, corra lá que ainda dá tempo... 
Eu fiz esse "Frango ao Molho de Chocolate" que ficou macio, cremoso e modéstia parte surpreendentemente DELICIOSO!!! A minha família ADOROU!!! Espero que gostem... 

Frango ao Molho de Chocolate (a minha moda)
Ingredientes:
4 colheres (sopa) de azeite de oliva
400 gramas de peito de frango cortado em cubinhos
1/2 cebola picada
2 colheres (sopa) de molho de soja (shoyu)
aji no moto a gosto (opcional)
60 gramas de chocolate ao leite
4 colheres (sopa) cheias de creme de leite
sal a gosto
salsinha picada a gosto

Modo de Preparar:
Misturar o azeite de oliva, o peito de frango em cubinhos, a cebola picada e o molho de soja em uma panela  e deixar marinando por no mínimo 30 minutos.
Depois desse tempo, levar a panela com o frango no fogo baixo e cozinhar até quase secar. Desligar.
Derreter o chocolate ao leite picado junto com o creme de leite no micro-ondas. Misturar o chocolate derretido ao frango. Acrescentar a salsinha e provar o sal. Servir com arroz branco.
Hummm!!! DELICIOSO!!!

9 comentários:

  1. Que lindo Irene e diferente e deve ter ficado divino Parabéns beijos

    ResponderExcluir
  2. Gentem...que diferente! Muito bom!
    E eu adorei a receita do gengibre...adoro e vou fazer!
    Bjs e um ótimo domingo com boas energias...
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  3. una receta sorprendente, tiene que estar espectacular,me encanta! besitos

    ResponderExcluir
  4. eu ja comi uma vez um bife que leva molho de chocolate e gostei mt por isso acho que ia adorar este teu franginho que esta 5* mt bonito o pratinho bjs e um feliz dia dos namorados bom domingo

    ResponderExcluir
  5. QUERIDA IRENE,
    COM CERTEZA ESTE FRANGO TEM UM SABOR ESPECIAL O PRATO FICOU LINDO!
    DESEJO BOA SORTE NO CONCURSO, ESPERO QUE VC VENÇA, SUA RECEITA É MARAVILHOSA E FICOU BEM APRESENTADA!

    TENHA UM ÓTIMO DOMINGO!
    BJS ♥

    ResponderExcluir
  6. Minha nossa nunca vi uma receita desta eu amo os dois sabores. Acho que vou adorar...
    Bom domingo!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  7. Nossa que diferente...mas o visual esta maravilhoso!!!Parabéns pelo prato...
    Um ótimo domingo
    bjos
    Ke

    ResponderExcluir
  8. Hummmmm deve ser muito bom! eu adicionava uma pimentinha ao chocolate, irei testar!
    Comentei na postagem do gengibre e estou deliciada com as receitas de vcs!
    Bjs e bom domingo!

    ResponderExcluir
  9. Oi Irene! Também tô participando do concurso, mas com uma sobremesa! Depois de ver sua receita, fiquei pensando neste frango como o prato principal! Achei interessantissimo! Deve ficar um sabor bem exótico! Beijos, Paula

    ResponderExcluir

Sua visita é muito importante para mim!!!
Ficarei muito feliz se você deixar o seu comentário...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...