quarta-feira, 27 de junho de 2012

Tortinha de Salada com Atum

Petisco Delicioso com "Gomes da Costa"...
Queridos(as) Amigos(as),
Quase passei um apuro neste final de semana... O que aconteceu??? Eu recebi uma visita de um casal de amigos no sábado à noite de última hora e não sabia o que oferecer para petiscar...
Adivinha quem surgiu??? Com certeza a minha grande parceira "Gomes da Costa" que me socorreu com os seus produtos MARAVILHOSOS que sempre facilitam a nossa vida...
Eu servi uma "Tortinha de Salada com Atum" que fez muito SUCESSO!!! Os meus amigos ADORARAM e ainda recebi elogios... Hummm!!! Ficou DELICIOSO!!! Vale a pena experimentar...
Basta comprar "Tortinhas Crocantes" prontas e o mais difícil é escolher o sabor da sua "Salada de Atum" pronta... Todas são DELICIOSAS!!! A "Gomes da Costa" colocou à disposição os seguintes sabores:
- Salada de Atum com Batata, Ervilha e Cenoura,
- Salada de Atum com Batata, Maionese, Azeitonas e Salsinha (eu usei essa para servir),
- Salada de Atum com Batata.

Se quiser ver outras receitas publicadas com os produtos "Gomes da Costa" neste blog anteriormente entre aqui.
Prática, Rápida e DELICIOSA!!!

17 comentários:

  1. Irene deve ter ficado delicioso!
    Bj
    Mel

    ResponderExcluir
  2. OI IRENE MINHA QUELIDA QUE DELICIA, EU ADORO ESTAS TORTINHA ASSIM, COM ESTA MASSA E O RECHEIO NEM SE FALA.
    HOJE ME LEMBREI DE VC PQ COMI UM ATUM MARAVILHOSO NO ALMOÇO! QUE QUALIDADE
    BOA QUINTA!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  3. Bom dia, querida Irene,

    As tortinhas são super práticas, lindas e deliciosas!

    Beijo e boa quinta-feira!

    ResponderExcluir
  4. Adorei! Devem ser muito saboroso.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. hummm amiga que delicia ...de receita e essas tortinhas lindas que maravilha eu amaria se fosse aí e vc fizesse para mim ..que delicia hein bjão amiga boa quinta feira

    ResponderExcluir
  6. Irene não sei se como tortinha de salada de atum ou morango flambado. Perfeito!

    ResponderExcluir
  7. Eu amei isso ... quero!!
    Parece muito delicinha e fácil!



    Bjs

    www.useihoje.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Irene, que amigos de sorte!!Estou aqui imageinando essa delícia!!Obrigada pela visita, já estou te seguindo também!!Parabéns por tantas delícias!
    Beijos!Debora
    www.cozinhadamariquinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. No me extraña tus amigos te echaran elogios, debian estar muy ricas con esa pinta, besos

    ResponderExcluir
  10. Olá Irene!
    ADOREI SEU BLOG E JÁ SOU SEGUIDORA...

    Nossa q receita fantástica e saborosa adorei a dica.

    Venha me fazer uma visitinha.

    Bjãoooooooooooo

    ResponderExcluir
  11. MINHA AMIGA QUERIDA DO MEU ♥,
    VC ARRASOU E A GOMES DA COSTA TBM, RSRS.
    A GOMES DA COSTA JÁ ME SALVOU MUITO NESSAS HORAS
    QUANDO CHEGA ALGUÉM SEM AVISAR, FICARAM LINDAS E
    DELICIOSAS!
    ÓTIMA PEDIA!
    BEIJINHOS ♥

    ResponderExcluir
  12. Rápido e fácil!!!
    Ter essas bases de tortinhas é sempre um "mão na roda", sempre!!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Eu adorei a receita vou fazer beijos

    ResponderExcluir
  14. uau me parece ser mt bom e assim é rapido e todos ficam contentes bravo bjs e tudo de bom

    ResponderExcluir
  15. Olá. Estou passando para deixar um convite. Tá rolando um mega sorteio no meu blog, o prêmio é uma nova coleção com 30 esmaltes.
    Se quiser participar: http://pudimengorda.blogspot.com.br/2012/06/sorteio-30-novos-esmaltes-pra-voce.html
    Beijos e boa sorte!

    ResponderExcluir
  16. Que delicia de petisco Irene, no final de semana que vem, vou te fazer uma visita ta? heheh
    Adorei, e ficaram lindas. Beijinhos

    ResponderExcluir
  17. Essas tortinhas são uma mão na roda! Já servimos muito aqui em aniversários, dá para fazer tanta coisa! O recheio está aprovadíssimo!
    Fabiola

    ResponderExcluir

Sua visita é muito importante para mim!!!
Ficarei muito feliz se você deixar o seu comentário...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...