domingo, 8 de julho de 2012

Mitsuyoshi - Restaurante Japonês - Agradecimento

Agradecimento Especial ao Restaurante Mitsuyoshi...
Queridos(as) Amigos(as),
Hoje eu gostaria de fazer uma homenagem ESPECIAL ao "Restaurante Mitsuyoshi" que me recepcionou com muito CARINHO em seu restaurante e me ofertou um presente DELICIOSO!!! Eu ganhei esse prato MARAVILHOSO que é uma "Lula Grelhada Recheada com Shimeji"...
Queridos amigos do "Restaurante Mitsuyoshi", muito obrigada por proporcionar momentos DELICIOSOS e ESPECIAIS para mim e para minha família...
Eu não tinha experimentado esse prato antes e o "Restaurante Mitsuyoshi" como sempre me surpreendeu novamente com o sabor, textura e apresentação... Um prato simplesmente IMPERDÍVEL!!!

Eu e minha família saboreamos também o "Sashimi de Salmão" que estava muito DELICIOSO!!! Os peixes do "Restaurante Mitsuyoshi" são muito frescos e ESPECIAIS!!!


Olha que prato de "Sushi" mais LINDO e DELICIOSO!!! Tudo muito CAPRICHADO!!!

Eu não poderia deixar de comentar sobre os pratos quentes que também são DELICIOSOS!!!
Esse prato abaixo é um "Teppan de Anchova" onde o peixe estava crocante por fora e molhadinho por dentro e as verduras al dente com um sabor MARAVILHOSO!!!
Se quiser saber mais detalhes sobre o restaurante entre no site por aqui.

Localização do Restaurante:
Rua Dr. Rafael de Barros, 163
Paraíso (próximo à Avenida Paulista)
São Paulo - SP
Telefone: (11) 3285-6250 

Hummm!!! Esse restaurante é MARAVILHOSO!!!

8 comentários:

  1. Que delícia me deu at;e fome beijos

    ResponderExcluir
  2. Está de parabéns Irene, não é todos os dias que se recebem ofertas assim, com tão bom aspecto ! :-)

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Prato lindo! Deve ser muito gostoso! Fiquei com vontade de experimentar...vou conhecer este restaurante!

    ResponderExcluir
  4. Prato lindo! Deve ser muito gostoso! Fiquei com vontade de experimentar...vou conhecer este restaurante!

    ResponderExcluir
  5. Que carinho, pena que moro longe!
    Que del´cia de prato adorei.
    Que bom amiga ser bem atendida
    Bom final de semana
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  6. AMIGA,
    ESTE PRESENTE ESTÁ UMA TENTAÇÃO, DE DÁ ÁGUA NA BOCA!
    AMEI TODOS OS PRATOS, FELIZ DE VCS QUE SABOREARAM
    TANTAS DELÍCIAS!

    BOM FERIADO, ÓTIMA SEMANA!
    BJS ♥

    ResponderExcluir
  7. Que belos pratos Irene, e com certeza ótima equipe desse restaurante que acima de tudo sabe conquistar e receber bem seus clientes. Parabéns. Bjos amiga excelente final de semana

    ResponderExcluir
  8. Oi Irene! Estava sumida devido ao acúmulo de trabalho e compromissos diversos, mas voltei. Gosto demais da culinária japonesa. Não conheço este restaurante mas vendo o seu post, me deu vontade de chegar até lá e provar uma das delícias. Vou lembrar da dica! Beijos, Paula

    ResponderExcluir

Sua visita é muito importante para mim!!!
Ficarei muito feliz se você deixar o seu comentário...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...