segunda-feira, 16 de julho de 2012

Piaceri Della Pizza

Sugestão de Pizza Delivery em São Paulo...
Olá Amiguinhos(as),
Hoje para variar um pouquinho não tem receita no meu cantinho... Hoje tem uma sugestão de uma  Pizzaria Delivery MARAVILHOSA para quem mora ou está em São Paulo e gosta de pizza como eu... A pizzaria também atende no balcão para grupos pequenos...
Eu fui jantar no sábado passado na "Piaceri Della Pizza" com a minha família para comemorar o meu aniversário. Todas as pizzas que foram servidas estavam DELICIOSAS!!! A foto acima é da Pizza de Zucchini"... É uma pizza de abobrinhas com polenguinhos... Hummm!!! Muito SABOROSA!!! Espero que gostem da minha sugestão...

O difícil é escolher o sabor da pizza... Um sabor mais DELICIOSO que a outra... Eu não sei se gosto mais da "Pizza de Carne Seca" ou da "Pizza de Pepperoni II" (foto abaixo)...
Ou será que gosto mais da "Pizza à Moda da Casa" ou da "Pizza de Alho Poró" (foto abaixo)...
Ainda bem que eu não precisei escolher... Comi um pedaço de cada (risos)... A massa é bem crocante por fora e macia por dentro e todas as coberturas com produtos da melhor qualidade... Hummm!!! Tudo muito DELICIOSO!!! Vale a pena experimentar...

Queridos Amigos da Piaceri Della Pizza,
Muito obrigada por proporcionar momentos especiais para mim e para minha família... ADOREI!!! Com certeza voltarei em breve para pedir mais pizzas...

Se quiser mais informações sobre a pizzaria entre aqui.

Endereço da Piaceri Della Pizza:
Rua Antônio Pereira de Souza, 436
Santana - São Paulo - SP
Tel.: (11) 2099-0551 ou (11)2283-4621

16 comentários:

  1. Irene adorei a pizza de zucchini e polenguinho! Deve ser deliciosa!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  2. Oi Irene...
    Nossa ...Que saudade das pizzas de São Paulo...Não existe igual...Morei na minha adolescência em Santana...Saudades!
    As pizzas estão de comer com os olhos...rs...
    Beijos!
    San...

    ResponderExcluir
  3. excelente dica! pizzas crocantes e deliciosas!

    http://deliciasdaisa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Quelida Parabéns tudo de melhor para vc, Paz, amor, saude e tudo mais que vc quiser!
    Felicidades.

    Estou há alguns dias com vontade de comer pizza e esta de abobrinhas ia adorar pq gosto de abobrinhas.
    Boa dica.
    PASSANDO PARA DESEJAR
    ÓTIMA SEMANA! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  5. Olá Irene,

    Que dica 10, adorei!!!
    Amo Pizza....

    Feliz Semana!!!
    1000 Beijokinhas

    ResponderExcluir
  6. Que lindas pizzas, excelente apresentação, eu comeria uma fatia de cada ! :-)

    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Irene, peço desculpa, esqueci de aqui deixar registados os meus votos de que o seu aniversário tenha sido óptimo. Parabéns atrasados, amiga, e tudo de bom agora e sempre ! :-)
      Grande beijinho

      Excluir
    2. Irene, peço desculpa, esqueci de aqui deixar registados os meus votos de que o seu aniversário tenha sido óptimo. Parabéns atrasados, amiga, e tudo de bom agora e sempre ! :-)
      Grande beijinho

      Excluir
  7. Irene,eu passando agora a essa hora acabei de tomar café e já fiquei babando com essas pizzas. Amo pizza, e a minha vida inteira que morei em Sampa, sempre achei que a melhor pizza é de lá. A julgar pelas fotos e recheios, devem estar deliciosamente deliciosas. A de Zucchini é a minha preferida, por que será? hehe. Adorei as outras. Como vc,provaria uma de cada claro. Deu fome, pronto. hehe
    Beijinhos, bom dia pra vc

    ResponderExcluir
  8. Hummmm adoramos a dica desta pizzaria!!!!Parecem ser super saborosas!!!!Beijinhos e apareça no Tc para conferir as novidades!!

    ResponderExcluir
  9. AMIGA,
    EU PROVARIA TODAS, CADA UMA MELHOR QUE A OUTRA!
    DICA PERFEITA......HUMMMMMM!

    BEIJINHOS, FICA COM DEUS!

    ResponderExcluir
  10. nossa q cara otima sinto ate o cheiro parabéns...kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  11. Hummm! Amo pizza, se pudesse comeria todos os dias, e meu filhote tb.
    bjs

    ResponderExcluir
  12. Yo no podria elegir, me parecen todas una delicia¡¡¡, besos

    ResponderExcluir
  13. Que pizza deliciosa,que pena que não moro em São Paulo,foi seu aniversário amiga Parabéns beijos

    ResponderExcluir
  14. Querida Irene, feliz aniversário! Desejo saúde, prosperidade, amor e muitas alegrias sempre! Gostei muito da sugestão da pizzaria! Moro na ZOna Sul e é difícil ir para os lados de Santana; mas dando uma passadinha por lá, lembrarei! Um beijo grande e parabéns! Paula

    ResponderExcluir

Sua visita é muito importante para mim!!!
Ficarei muito feliz se você deixar o seu comentário...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...