terça-feira, 31 de julho de 2012

Picanha Black Swift

Uma MARAVILHA de Picanha!!!
Olá Amigos(as),
Hoje não tem receita no meu cantinho... Mas, tem uma novidade ESPETACULAR!!! Eu consegui experimentar a "Picanha Black da Swift"...
Foi a picanha mais cara que eu paguei na vida, mas valeu cada centavo que eu gastei... Eu consegui comprar uma peça de uma forma extraordinária, pois essa carne é comercializada somente para os restaurantes famosos... 
A carne é tão macia que parece desmanchar na boca... E o sabor indescritível... Hummm!!! Que DELÍCIA!!!

Eu me empolguei tanto com o sabor dessa picanha que eu acabei esquecendo de tirar as fotos... Desculpem, mas esses pedaços foram o que sobrou dela...
Do lado da picanha tem mais uma novidade... Pelo menos para mim... É a "Linguiça Cubana da Espanha" que é de carne bovina recheada com queijo... Hummm!!! DELICIOSA!!!
Pena que tudo que é bom dura pouco (risos)...

11 comentários:

  1. Muito apetitosa quelida com ótimos ingredientes
    Boa receita como sempre.
    Passando para desejar
    BOA TERÇA!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  2. Olá Irene, brigada pelo seu carinho lá no meu bloguito.
    Tive passeando pelo seu blog e quanta coisa boa tem, fiquei com água na boca, a cada postagem que via.
    E esta Picanha, que delicia deve ser, linda, linda.
    Bjs e Boa Noite

    ResponderExcluir
  3. Irene fiquei com água na boca!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  4. Huuuum!!!

    DA UMA PASSADINHA AQUI, TEM COISA NOVA: http://www.blogdatarde.com/2012/07/we-love-parcerias.html

    ResponderExcluir
  5. A picanha é uma carne muito cara, mas vale bem a pena pois torna-se muito deliciosa ao ser cozinhada.

    A sua ficou muito convidativa, óptimo aspecto !

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Hummmmm que delicia!!!também amamos muito picanha!!!!Beijinhos e apareça no Tc para conferir as novidades!!

    ResponderExcluir
  7. Amiga,
    assim vc deixa as minha lombrigas loucas, rsrs,
    um churrasquinho é sempre bem vindo e de picanha
    então melhor ainda!
    Obrigada pelas dicas!

    Beijinhos, fica com Deus!

    ResponderExcluir
  8. Hummm! Que picanha deliciosa! Quando pagamos algo caro e vale a pena é muito bom.
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Adoro picanha normal das que vendem por aqui, imagino essa, oh meus deuses que delicioso aspecto!
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  10. q deliciaaaaaaa
    deve ter ficado bom mesmo.Picanha sempre bem vinda.eheheh
    menina q novidade essa da linguica, nunca vi.
    deve ficar muito bom né?
    é para a churrasqueira mesmo? e nao abre, derrama o queijo?
    fiquei curiosa.
    beijos
    boracozinhar-lu.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Lú,
      Muito obrigada pelo seu sempre carinho, amiga!!!
      Respondendo as suas perguntas: essa linguiça pode ser feita na churrasqueira ou na frigideira... Fica ótimo dos dois jeitos... Ela derrama um pouco, mas fica DELICIOSA!!!
      Beijos, Irene

      Excluir

Sua visita é muito importante para mim!!!
Ficarei muito feliz se você deixar o seu comentário...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...