quinta-feira, 5 de julho de 2012

Sandai - Novo Domburi Obentô

Novidades Maravilhosas no "Sandai"...
Queridos(as) Amigos(as),
Hoje não tem receita no meu cantinho... Mas, tem novidades MARAVILHOSAS para quem mora ou está em São Paulo e adora comida japonesa como eu...
A Loja "Sandai", parceira do blog "Danni e Lype", lançou um novo sabor de "Domburi Obentô"  que será vendido todos os sábados na hora do almoço... O novo sabor é de "Costela Suína no Missô (foto acima e abaixo)... Eu experimentei e é uma DELÍCIA!!! Eu ADOREI!!!
A outra novidade é que os "Domburi Obentôs" estão com uma nova embalagem que pode ser aquecido no Microondas... Hummm!!! Um "Obentô" bem quentinho... Ficou ainda mais DELICIOSO!!!
Os outros sabores dos "Domburi Obentôs" continuam disponíveis e são: "Lula com Shimeji" e "Frango com Missô" (foto abaixo)... Simplesmente DELICIOSOS!!!

Se quiser saber mais sobre a parceria "Sandai" e "Danni e Lype" entre aqui
Para conhecer mais sobre a loja entre no site.

Localização da loja "Sandai":
Avenida Bosque da Saúde, 173
Chácara Inglesa (próximo da estação Praça da Árvore)

Fone: (11) 2577-3573

Hummm!!! Vá buscar o seu "Domburi Obentô"!!!

12 comentários:

  1. Oi minha quelida nem sei pronunciar o nome..kkk
    Olha meu fisioterapeuta me perguntou se eu conhecia aquela pasta de soja que vc postou outro dia ( esqueci o nome). Respondi toda metida conheço sim uma pasta de soja, não comi mas sei o que é!! Tô ficando esperta

    BOA QUINTA!!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  2. Irene que delícia deu até fome,ai que pena que eu não moro em São Paulo beijos

    ResponderExcluir
  3. Que delícia este prato combinadinho...adorei!
    Bjs e que sua sexta-feira seja de paz e boas energias!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  4. Parece muito bom e prático!Pena que estou longe....
    bjssss
    Mel

    ResponderExcluir
  5. Buena novedad una mezcla exquisita me encanta,abrazos y abrazos.

    ResponderExcluir
  6. Irene, quando deparei com a sua publicação tive de confirmar que estava mesmo no seu blog ! (eheheh)
    A Irene quase já fala japonês ! :-))

    Gostei de ver as idéias que partilhou, muito embora eu esteja muito longe, do outro lado do Atlântico !

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Que pratos lindos e produto deve ser mesmo fabuloso. Sabe o que é engraçado, essa Sandai deve ser pertissimo de casa, o endereço é. Nunca vi esse lugar. Preciso prestar mais atenção, meu deus! =) rsrs ótima dica.

    ResponderExcluir
  8. Querida Irene,
    deve ser uma maravilha, tem um aspecto bem apetitoso.
    Bom Fim de Semana
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Aparência maravilhosa, infelizmente não moro na cidade para poder experimentar, mas já estou seguindo o blog para estar por dentro das receitas. Bjs. Sandra

    ResponderExcluir
  10. Se eu morasse mais perto com certeza ia buscar um prato desses, que pena!!!!parecem deliciosos, todos!
    Bjs e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  11. MINHA AMIGA,
    QUE DICA MARAVILHOSA, FELIZ DE QUEM MORA EM
    SÃO PAULO, UMA COMIDINHA PRONTA E SAUDÁVEL ASSIM
    É IRRESISTÍVEL!

    BOM FINAL DE SEMANA!
    BJS ♥

    ResponderExcluir
  12. Hey,
    Sandai - Novo Domburi Obentô
    Spectacular! I was looking for this certain info for a very long time. Thanks a lot for the time taken to publish this post.

    ResponderExcluir

Sua visita é muito importante para mim!!!
Ficarei muito feliz se você deixar o seu comentário...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...