quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Concurso Cultural Maille e Cyber Cook

"Dia-a-dia Extraordinário com Maille"...
Vocês não podem imaginar como eu estou FELIZ!!! Acabei de receber o prêmio do "Concurso Cultural Dia-a-dia Extraordinário com Maille"...
Eu ganhei cinco sabores diferentes da mostarda "Maille" vindos diretamente da França que são: Dijon Original, à L´ancienne, Estragão, Mel  e Pimenta Verde...
Quero agradecer a "Maille" e a "Cyber Cook" pela oportunidade de participar desse Concurso ESPECIAL e pelos produtos MARAVILHOSOS!!!
Eu AMO as mostardas da "Maille" e só conhecia os sabores Dijon Original e à L´ancienne que são simplesmente DELICIOSOS!!!  Hummm!!! Vou preparar receitas MARAVILHOSAS com TODOS os sabores e publicarei em breve. Aguardem...

Fiquei tão emocionada quando recebi o e-mail e vi o meu nome e a foto (destaque em vermelho) no site da "Cyber Cook

Recebi também essa carta carinhosa da "Maille" juntamente com as mostardas...
"Maille e Cyber Cook", muito obrigada!!! ADOREI!!!

13 comentários:

  1. É a possibilidade que me faz continuar e não a certeza. Uma espécie de aposta da minha parte.
    E embora me possam chamar sonhadora, acredito que com Deus tudo é possível..
    Sinto muitas saudadesde você .. Um abençoado e feliz final de semana beijos,,Evanir..

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Irene, vc merece! Suas receitas são sempre de muita qualidade. Perfeitas!
    Bjss
    Mel

    ResponderExcluir
  3. Parabéns minha quelida, vc merece isto e muito mais. Seu blog é 10.

    Passando para desejar...
    BOA SEXTA! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  4. Irene, queida, parabéns!

    O seu prato e a foto ficaram maravilhosos! Eu sou fã da mostarda Maille (é a que eu uso). Mas também só conheço a tradicional (de Dijon) e à L´ancienne, adoraria conhecer as outras.

    Beijo e bom fim de semana

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Irene ,o seu prato ficou divino e que maravilha de produtos,bom final de semana beijos

    ResponderExcluir
  6. Irene, parabéns! Nem precisa dizer que só de ver a foto deu vontade de comer o seu bifinho! Curta muito, é bom demais ter reconhecimento pelas coisas que fazemos. Beijos mil!
    Fabiola

    ResponderExcluir
  7. Olá Irene. Que presente ótimo! Parabéns! Seu prato ficou lindo!

    Bom final de semana. Fabiana.

    ResponderExcluir
  8. Irene minha amiga que delicia, meus sinceros parabéns, nota-se nitidamente a causa de vc ter sido uma das vencedoras, o prato é muito bonito, apetitoso, e vamos falar a verdade? Vc sempre foi muito talentosa na cozinha, fez por merecer. Parabéns amiga, virão muitas delicias, sorte a nossa e o mérito é todo seu. Beijinhos ótimo final de semana

    ResponderExcluir
  9. Parabéns minha amiga,
    bom demais ganhar presentes e presentes deliciosos
    assim melhor ainda!
    Que venham as delícias, estas mostardas são chiques
    demais!
    O seu prato ficou maravilhoso, prêmio merecido, parabéns!

    Tenha um final de semana repleto de bençãos!
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  10. Queridas amigas,
    Muito obrigada pelo carinho e pela torcida!!!
    Um beijo enorme, Irene

    ResponderExcluir
  11. oi querida eu também adoro essas mostardas são divinas ...sempre compro delas ..adoro todas ....mas a preferida é a de mel ..maravilhosa viu amiga ...parabens amiga premio mais que merecido
    bjokas

    ResponderExcluir
  12. e ai garota parabéns q delicia como tudo q vc faz...

    ResponderExcluir
  13. Olá querida,
    Parabéns pelos presentes.
    Fiquei com água na boca. kkk
    Beijo grande e bom fim de semana.
    Andréa Cabral

    ResponderExcluir

Sua visita é muito importante para mim!!!
Ficarei muito feliz se você deixar o seu comentário...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...