sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Participantes do 2o. Sorteio do Kit Gomes da Costa

Boa Sorte para os Participantes...
Queridos(as) Amigos(as),
Em primeiro lugar quero agradecer muito a todos que estão participando deste sorteio e todos os leitores que estão sempre por aqui me visitando... Muito obrigada mesmo...
Agora é com grande prazer que divulgo o nome de todos os participantes deste sorteio... Se alguém se inscreveu e não está na relação abaixo, por favor, me avisar para poder verificar o que aconteceu...

Relembrando as regras do sorteio:
As inscrições para o sorteio iniciaram no dia 22/07/2012 e finalizam no dia 02/08/2012 (ontem) à meia-noite.
No dia 03/08/2012 (hoje) está sendo divulgada a relação com todos os participantes com suas respectivas numerações de acordo com a ordem de comentários na publicação do dia 22/07/2012. 
O resultado será realizado pela Loteria Federal do dia 04/08/2012 (sábado - final do 1o. prêmio - centena, dezena ou unidade).
O(A) ganhador(a) será divulgado(a) no dia 05/08/2012 (domingo) e a entrega será feita pela "Gomes da Costa".
Após a divulgação do resultado do sorteio, o(a) ganhador(a) receberá um e-mail e o(a) mesmo(a) deverá entrar em contato no prazo de 24 horas para enviar os seus dados, caso contrário será realizado outro sorteio.

Em complemento quero explicar também o motivo porque a numeração começou pelo 0 (zero)... Pois, se der um número com final 0 (zero) e superior ao número de inscritos não haverá vencedor na unidade... Entenderam???

Desejo muito sorte a todos vocês...


BOA SORTE!!!

10 comentários:

  1. Amiguinha querida,
    obrigada por esta oportunidade de mais
    um sorteio, quem ganhar vai ficar feliz
    estes produtos são maravilhosos!

    Tem sorteio no meu blog participe!
    Beijos e ótimo final de semana!

    ResponderExcluir
  2. Puxa, cheguei atrasada! Muita boa sorte para todos os participantes! Bjss e bom final de semana!

    ResponderExcluir
  3. boa sorte para todos .....amiga bjão saudades

    ResponderExcluir
  4. Passei para deixar um beijinho com votos de um bom fim de semana:)

    ResponderExcluir
  5. Oi Danni, vim conhecer teu blog e já fiquei, gostei tanto que já estou te seguindo.

    Bjssssss e sucesso

    Ah! Se quiser me visitar, será muito bem vinda e se quiser me seguir, ficarei muito feliz.

    ResponderExcluir
  6. Bom final de semana Irene beijos

    ResponderExcluir
  7. Oba não vejo a hora de saber o resultado. Seja quem for, desejo sorte a todas. Bjos amiga um excelente final de semana

    ResponderExcluir
  8. Ahhhhhh achei que eu tinha participado, será que esqueci?
    Passando para desejar...
    BOM SÁBADO! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida amiga,
      Nossa!!! Fiquei preocupada se tinha pisado na bola... Mas, eu acho que não... Eu procurei os comentários e realmente não achei... Mas, não fique triste que teremos outras novidades em breve...
      Beijos,Irene

      Excluir

Sua visita é muito importante para mim!!!
Ficarei muito feliz se você deixar o seu comentário...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...