sábado, 4 de agosto de 2012

Resultado do 2o. Sorteio Gomes da Costa

Um Kit MARAVILHOSO para o Dia dos Pais...
Queridos(as) Amigos(as),
Em primeiro lugar quero agradecer muito aos amigos da "Gomes da Costa" pela parceria MARAVILHOSA e por proporcionar esse sorteio DELICIOSO!!!
Agora é com imensa satisfação que divulgo o resultado do 2o. Sorteio do Kit Gomes da Costa... A sortuda é a Andréa do cantinho mais simpático e DELICIOSO chamado "Quitutes da Andréa"... Se você não conhece, não sabe o que está perdendo... Querida Andréa, parabéns!!!  Eu fiquei muito feliz porque você é uma amiga muito ESPECIAL e que estimo MUITO!!!

Quero agradecer a todos os participantes. E vocês que não ganharam dessa vez não fiquem tristes, pois teremos novidades em breve... Aguardem...

Abaixo segue o resultado da Loteria Federal de "04/08/2012".
Como tivemos 36 (trinta e seis) participantes, a unidade 7 que é a ganhadora do sorteio.

Parabéns, Andréa!!! Um Feliz Dia dos Pais!!!

7 comentários:

  1. Sortuda este kit é tudo de bom.
    Parabéns
    Passando para desejar...
    BOM SÁBADO! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  2. Oi Irene parabéns para a Déia, fiquei muito feliz de ela ter sido a sortuda ela mais que merece e nós, só vamos ganhar com as delicias que ela com certeza vai trazer com esse kit. Bjocas. Um excelente domingo amiga

    ResponderExcluir
  3. Amiga,
    só agora dei uma ligada no pc e vi o seu comentário
    meu blog que maravilhaaaaaa!
    Fiquei feliz de mais, estes produtos são perfeitos,
    e ganhar é bom demais, hehehe!
    Obrigada pelo seu carinho, vc é uma amiga querida que
    mora no meu coração!
    Vou te enviar o meu endereço.
    Beijinhos , fica com Deus!
    Andréa ♥

    ResponderExcluir
  4. Amiga,
    te enviei o meu endereço p/ o seu e-mail através do
    meu e-mail pessoal, luziandrea@yahoo.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Andrea, parabéns!!!
    Faça pratos deliciosos para a sua família!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns para a sortuda,aproveite bastante.

    ResponderExcluir

Sua visita é muito importante para mim!!!
Ficarei muito feliz se você deixar o seu comentário...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...