sábado, 25 de agosto de 2012

Resultado Sorteio Comemoração 200 Seguidores

Feliz Mês dos Chocolates!!!
Queridos(as) Amigos(as),
Quero agradecer a "Bless Importados" por me ajudar com a logística e por oferecer um brinde ESPECIAL para esse sorteio...
É com imensa satisfação que divulgo o resultado do sorteio de comemoração dos 200 seguidores do blog "Danni e Lype". Dessa vez a sortura é de Belém do Pará e é a Isabelly Pessoa. Querida Isabelly, parabéns!!!  Eu espero que goste do presente, pois foi escolhido com muito cuidado e carinho.
Quero agradecer a todos os participantes. E vocês que não ganharam dessa vez não fiquem tristes, pois teremos outros sorteios mais para frente... Aguardem...

Abaixo segue o resultado da Loteria Federal de "25/08/2012".
Como tivemos 91 (noventa e um) participantes, a dezena 53 que é a ganhadora do sorteio.

Parabéns, Isabelly!!! Feliz Mês dos Chocolates!!!

8 comentários:

  1. Parabéns sortuda
    PASSANDO PARA DESEJAR
    ótimo final de semana! ♥
    ♥ Beijos coloridos!❤❤❤

    ResponderExcluir
  2. Ahhh...não fui eu...rs.
    Parabéns Isabelly!Se sobrar algum pedacinho, pode mandar pra cá!
    Irene, parabéns pelo sucesso do sorteio!
    Um grande beijo.

    ResponderExcluir
  3. Olá...Um domingo de arte e coisas gostosas!
    Bjs e te desejo uma linda semana e muitas realizações.
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  4. Oiii
    Nem acredito que ganhei. A pouco tempo conheci o blog e amei!
    Parabéns pelo blog.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Ah que pena Irene,quase fui a ganhadora, passei tão pertinho, só 32 numeros abaixo kkkkk. Parabéns para a ganhadora, vai se deliciar. Por falar em se deliciar adorei as esfihas abaixo, maravilhosas. Deu fome, pronto falei! Bjos amiga ótima semana

    ResponderExcluir
  6. Minha querida,
    bom demais ganhar presente e se for chocolate melhor
    ainda. Parabéns à sortuda!

    Tenha uma semana regada de bençãos e vitórias!
    bjs ♥

    ResponderExcluir
  7. Irene, deixo aqui os meus parabéns à vencedora do sorteio.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. ai q pena q nao fui eu kkkk mais que benção para a soportuda q ganhou estas delicias..

    ResponderExcluir

Sua visita é muito importante para mim!!!
Ficarei muito feliz se você deixar o seu comentário...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...