sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Sandai - Novo Sabor Domburi Obentô

Novo Lançamento DELICIOSO!!!
Hoje não tem receita no meu cantinho... Mas, tem novidade MARAVILHOSA para quem mora ou está em São Paulo e adora comida oriental como eu...
A Loja "Sandai", parceira do blog "Danni e Lype", lançou um novo sabor de "Domburi Obentô"  que será vendido todas as sextas-feiras e sábados na hora do almoço... O novo sabor é de "Carne com Brócolis ao Molho de Ostra (foto acima)... Eu experimentei e é uma DELÍCIA!!! Eu ADOREI!!!

Os outros sabores dos "Domburi Obentôs" continuam disponíveis e são: "Lula com Shimeji", "Costela Suína no Missô" (foto abaixo) e "Frango com Missô" (foto mais abaixo)... Simplesmente DELICIOSOS!!!
Se quiser saber mais sobre a parceria "Sandai" e "Danni e Lype" entre aqui
Para conhecer mais sobre a loja entre no site.

Localização da loja "Sandai":
Avenida Bosque da Saúde, 173
Chácara Inglesa (próximo da estação Praça da Árvore)

Fone: (11) 2577-3573
Hummm!!! Vale a pena experimentar...
Vá buscar o seu "Domburi Obentô"!!!

5 comentários:

  1. Que delícia Irene adorei,bom final de semana beijos

    ResponderExcluir
  2. Parece bem saudável!

    Bom sábado. Fabiana.

    ResponderExcluir
  3. Que prato lindo adorei mas não tenho ideia do gostinho
    Hoje fomos almoçar fora, mas a filha só comeu comida japonesa..kkk

    PASSANDO PARA DESEJAR
    ótimo final de semana! ♥
    ♥ Beijos coloridos!❤❤❤

    ResponderExcluir
  4. Apetitosa e saudável!
    bj e bom domingo!

    ResponderExcluir
  5. Hummm...que delicia de refeição, também sou super fã de comidinhas assim. Bom saber qdo for pra Sampa..hehe. Beijinhos ótimo domingo

    ResponderExcluir

Sua visita é muito importante para mim!!!
Ficarei muito feliz se você deixar o seu comentário...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...