domingo, 12 de agosto de 2012

Sorteio Comemoração 200 Seguidores

Comemoração no Mês dos Chocolates...
Queridos(as) Amigos(as),
O blog "Danni e Lype" conquistou os seus 200 (duzentos) seguidores no dia 23/07/2012 às 20h00m... Eu nunca imaginei que conseguiria chegar a esse número em tão pouco tempo... O blog tem somente 8 (oito) meses de vida e essa conquista somente foi possível por causa de vocês... Meus queridos seguidores, visitantes e divulgadores que estão sempre aqui prestigiando o blog, muito obrigada por tudo isso... Espero que continuem sempre visitando o blog, pois sempre serão muito bem vindos e me deixarão cada vez mais FELIZ!!!
Para comemorar essa conquista que me deixou muito FELIZ vou realizar um sorteio ESPECIAL!!! Esse sorteio é uma forma de agradecimento a TODOS vocês...
Eu encomendei um presente muito ESPECIAL para a minha parceira "Bless Importados"... Eu queria comprar um presente que agradasse a TODOS... Não sei se acertei, mas eu acho muito difícil alguém não gostar de chocolates e para aproveitar que esse mês é considerado o "Mês dos Chocolates"... Espero que gostem porque foi escolhido com muito CARINHO!!!
O presente é composto de 3 (três) tipos de chocolates para que todos tenham a oportunidade de conhecer esses chocolates MARVILHOSOS!!! Isso se já não conhecem (risos)...
- Um pacote de chocolate em gotas "Callebaut" que é um chocolate culinário belga MARAVILHOSO
- Um pacote com bombons "Lindt" que é um chocolate suíço DELICIOSO
- Um tablete de chocolate "Godiva" que também é um chocolate belga IMPERDÍVEL.

E para deixar esse presente ainda mais ESPECIAL, a "Bless Importados" vai oferecer um brinde SURPRESA!!! Queridos(as) Amigos(as) da "Bless Importados", muito obrigada por promover essa MARAVILHOSA surpresa!!! Eu estou curiosíssima (risos)...

Mas, vamos ao que interessa... As regras do sorteio...
As inscrições para o sorteio iniciam hoje (a partir desta publicação) e finalizam no dia 23/08/2012 (quinta-feira) à meia-noite. 
No dia 24/08/2012 (sexta-feira) será divulgada a relação com todos os participantes com suas respectivas numerações de acordo com a ordem das inscrições. 
O resultado será realizado pela Loteria Federal do dia 25/08/2012 (sábado - final do número do 1o. prêmio - centena, dezena ou unidade).
O(A) ganhador(a) será divulgado(a) no dia 26/08/2012 (domingo) e a entrega será feita pela "Bless Importados".
Após a divulgação do resultado do sorteio, o(a) ganhador(a) receberá um e-mail e o(a) mesmo(a) deverá entrar em contato no prazo de 24 horas para enviar os seus dados, caso contrário será realizado outro sorteio.

Para se inscrever no sorteio basta seguir as seguintes instruções:
  1. Infelizmente o prazo para as inscrições do sorteio finalizou.
  2. É necessário residir no Brasil ou possuir um endereço no Brasil para recebimento do kit,
  3. Será considerado somente uma inscrição por pessoa.

Muito obrigada e boa sorte a TODOS!!!

12 comentários:

  1. Parabéns pelos 200 seguidores.
    Este blog tem sempre uma surpresa agradável!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Dany nao é gostoso escrever blog, ele muda a rotina da gente para muito melhor.... Estou participando... Beijos da Pri (BH MG)

    ResponderExcluir
  3. Minha quelida seu blog é demais, aprendemos tanto aqui, por isto este sucesso.
    Parabéns e que venham mais e mais 200...

    Sorteio demais, amei que delícia e já participando!

    PASSANDO PARA DESEJAR
    ÓTIMA SEMANA! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  4. Amiga seu blog e um sucesso e isso e so o começo por ai ainda vem muito mais vc vai ver, parabéns pelo seu cantinho adoroooooo, fiz a minha inscrição e quero muito ganhar..bjocas

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Irene,já estou participando beijos

    ResponderExcluir
  6. Minha querida,
    você merece tudo isso e muito mais, por ser uma
    pessoa linda e gentil com todos nós seus seguidores,
    vc nos proporciona receitas e dicas maravilhosas e belos
    sorteios, então não dá pra ficar sem vir a este cantinho
    que tanto amo!
    Muitos seguidores virão!

    Beijinhos e tenha uma semana repleta de bençãos!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelo sucesso! Seu blog é ótimo!

    Abraços, Fabiana.

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pelo blog DEUS abençõe muito mais.
    Participando

    ResponderExcluir
  9. Oi, Irene!
    A escolha do prêmio não poderia ser melhor!!!!
    Parabéns por mais esta conquista.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  10. Ai que premio gostoso hehe. Claro que já estou participando. Parabéns pelos 200 seguidores Irene querida, voce fez por merecer, conquistou seu seguidores e leitores pelo simples fato de ter um blog, delicioso e ser a pessoa carinhosa e sempre atenciosa que é. Bjos amiga ótima semana e boa sorte a todos né?

    ResponderExcluir
  11. Adorei o premio, delicioso!!!!

    Com Certeza estou participando...seu sucesso é imenso, pois as suas postagens são deliciosas...e você cativa aqueles que por aqui passam...Parabéns Irene!!!!

    1000 Beijokinhas

    ResponderExcluir
  12. Hummmmmmm
    Vou torcer com Fé!!!!
    Beijos doces :)
    ALICE

    ResponderExcluir

Sua visita é muito importante para mim!!!
Ficarei muito feliz se você deixar o seu comentário...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...