segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Frango com Mostarda ao Mel Maille

Eu publiquei anteriormente aqui sobre um prêmio MARAVILHOSO que ganhei no "Concurso Cultural Dia-a-dia Extraordinário com Maille" promovido pela "Cyber Cook" e "Maille". 
Nessa publicação eu prometi que ia preparar receitas MARAVILHOSAS com as "Mostardas Maille" que ganhei e que publicaria neste cantinho.
Conforme prometido segue a primeira receita. Eu preparei um "Frango com Mostarda ao Mel Maille" que ficou simplesmente DELICIOSO!
Eu AMEI a "Mostarda ao Mel Maille" que deu um toque ESPECIAL no frango com o contraste de sabor doce e salgado. Eu APROVEI e a minha família pediu BIS! Vale a pena experimentar...
Frango com Mostarda ao Mel Maille (a minha moda)
Ingredientes:
1 quilo de coxas de frango
2 dentes de alho (eu usei alho desidratado)
pimenta do reino a gosto
2 colheres (sopa) de "Mostarda ao Mel Maille"
2 colheres (sopa) de molho de soja (shoyu)
1 colher (sopa) de azeite de oliva
1 colher (café) de molho de pimenta chilli
salsinha picada a gosto
raspas de meia laranja
suco de uma laranja

Modo de Preparar:
Limpar, lavar e secar bem o frango. Temperar com todos os ingredientes, menos o suco de laranja. Deixar marinar por no mínimo 30 minutos.
Forrar uma assadeira retangular pequena, regar um pouco de azeite e colocar o frango com a marinada. Regar com o suco de laranja e levar para assar até dourar dos dois lados. Servir imediatamente.
HUMMM!!! DELICIOSO!!!

12 comentários:

  1. Tudo haver mel e mostarda, delícia!Ador um frango
    PASSANDO PARA DESEJAR
    ótimo semana! ♥
    ♥ Beijos coloridos!❤❤❤

    ResponderExcluir
  2. Irene tenho certeza q esse frango ficou delicioso!
    Bjss
    Mel

    ResponderExcluir
  3. Olá querida Irene, tenho a certeza que esse frango
    ficou formidável, não conheço essa marca, mas costumo usar uma outra marca de mostarda com mel
    e devo dizer que é uma delicia de tempero.
    O teu prato tem muito bom aspecto!
    Um beijinho.

    ResponderExcluir
  4. Minha querida amiga, este teu franguinho deve ser uma verdadeira delicia, amei esta receitinha!

    beijinhos grandes

    ResponderExcluir
  5. Olá Irene,
    Este frango tem tudo o que eu gosto nos temperos, mostarda, chilli,molho de soja... hum, estou a imaginar a delicia de sabor com que ficou.
    Faço muitas vezes frango, gostamos muito desta carne, qua é saudável e económica. Levo a tua receita. Bjs.

    ResponderExcluir
  6. Querida Irene,
    esse frango ficou com um aspecto delicioso, bem douradinho e com esses ingredientes só pode ter ficado com um sabor especial!
    Receita nota 10!

    Beijinhos e ótimo dia!

    ResponderExcluir
  7. Irene, minha amiga,

    Eu uso as mostardas da Maille, mas só conheço a tradicional e a L'Ancienne, mas quero muito conhecer as outras, rsrs. O frango ficou super apetitoso!

    Beijo e bom dia!

    ResponderExcluir
  8. Que estupendo palto de pollo, debe estar de vicio¡¡¡, besos

    ResponderExcluir
  9. Que maravilha de prato parabéns beijos

    ResponderExcluir
  10. Olá!
    Uma vez fiz frango com mostarda, mas nunca usei o mel...vou anotar e tentar! Adorei!
    Beijos e te desejo uma ótima quarta-feira!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  11. Querida Irene,
    Adoro essa mistura de temperos para frango.Fica muito bom.Vou levar sua sugestão.
    Bj e ótima semana,
    lylia

    ResponderExcluir
  12. Amiga, de facto esse frango ficou com uma "cara" deliciosa, bem poderia ser o meu almoço hoje, eu iria adorar certamente !

    Beijinhos

    ResponderExcluir

Sua visita é muito importante para mim!!!
Ficarei muito feliz se você deixar o seu comentário...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...