segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Frango Sunshine

Que frango DELICIOSO!!!
Eu fui visitar o blog “Kafka na Praia” da minha querida amiga Karen e encontrei essa receita e uma foto linda desse prato que me deixou com água na boca. Eu preparei essa receita com os frangos e o mel da “Korin” que deixou esse prato saudável e ainda mais DELICIOSO!
A “Korin”, sempre preocupada em trazer mais saúde para as pessoas, produz frangos que são livres de antibióticos, quimioterápico e anticoccidianos. Além disso, os frangos possuem menos gordura, a carne é mais firme e DELICIOSA!
Frango Sunshine (receita original extraída daqui)
Ingredientes:
¼ xícara (chá) de molho de soja (shoyu)
1/8 xícara (chá) de "Mel Orgânico da Korin
1 colher (sopa) de óleo vegetal (eu usei o óleo de canola)
¼ xícara (chá) de polpa de tomate
1 dente de alho amassado (eu usei alho desidratado)

Modo de Preparar:
Misturar em um saco plástico (para congelamento) o molho de soja, o mel orgânico, o óleo vegetal, a polpa de tomate e o alho. Misturar bem.
Acrescentar as coxas de frango, fechar bem o saco plástico, colocar em um recipiente e deixar marinar na geladeira de um dia para o outro (no mínimo 12 horas).
Forrar uma assadeira pequena com papel alumínio e regar com um pouco de óleo vegetal.
Colocar as coxas de frango nessa assadeira e regar com um pouco da marinada. Levar para assar até dourar dos dois lados.
Colocar a marinada que sobrou em uma panela e levar ao fogo para engrossar.
Despejar o molho por cima das coxas de frango e servir.
SENSACIONAL!!!

14 comentários:

  1. Irene esse frangondeve ficar com um ótimo sabor!
    Bjss

    ResponderExcluir
  2. A apresentação ficou linda! Imagino até o sabor!!!
    Bjus Irene!

    ResponderExcluir
  3. Oi Irene!
    Nossa que frango maravilhoso...Bem douradinho, hmmmmmmm
    Vi vc no blog da Iris e vim te conhecer...
    Vou ficando por aqui..

    Beijos Grandes
    Canela
    Ü

    ResponderExcluir
  4. Minha nossa que delícia tudo que adoro, frango e mel!
    Adorei amiga quelida
    PASSANDO PARA DESEJAR
    ótimo semana! ♥
    ♥ Beijos coloridos!❤❤❤

    ResponderExcluir
  5. Seu prato ficou muito apetitoso, faz tanto tempo que não repito a receita! Deu vontade! Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Olá Irene. Que prato saboroso!

    Abraços, Fabiana.

    ResponderExcluir
  7. Hummmm parece está super suculento!!!!amamos demais!!!!Beijinhos do TC!!!

    ResponderExcluir
  8. Nossa, deve realmente estar sensacional.
    Olha o aspecto dele.
    A cor...
    Hummmm
    Amei

    Curte nossa pagina no Facebook ;)
    Espero vc.
    https://www.facebook.com/pages/Fazer-Gourmet-por-Carminha-Andrade/152858698081184

    ResponderExcluir
  9. Um franguinho preparado dessa forma é bom demais.
    bjs

    ResponderExcluir
  10. Hummm, é sempre bom variar o nosso franguinho de todo dia. Delícia.
    Fabiola

    ResponderExcluir
  11. Minha amiga,
    o seu prato tbm está lindo, parece prato de chef,
    suas receitas são perfeitas!

    Beijinhos, fique com Deus!

    ResponderExcluir
  12. Olá Irene,

    O seu frango ficou com um aspecto divinal, fez-me crescer água na boca !
    Perfeito !

    Beijos

    ResponderExcluir
  13. QUerida Irene,
    Esse frango é realmente delicioso.Ele já apareceu, inclusive, no SImples Assim. Bom demais.
    Bj e ótimo dia,
    Lylia

    ResponderExcluir

Sua visita é muito importante para mim!!!
Ficarei muito feliz se você deixar o seu comentário...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...