segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Hambúrguer Caseiro

Eu adoro lanches...
Eu pareço uma criança quando é hora de devorar sanduíches, pizzas, salgadinhos e etc. Eu ADORO!!! Para servir um lanche um pouco mais saudável resolvi preparar um "Hambúrguer Caseiro", acrescentei uma folha de alface e uma rodela de tomate (risos). Hummm!!! Ficou uma DELÍCIA!!!
Esse lanche ficou ainda mais DELICIOSO com os queijos cremosos em bisnaga patrocinados pela "Bless Importados".
Esses queijos cremosos são MARAVILHOSOS!!! O difícil é escolher qual é o melhor sabor e parar de comer essa DELÍCIA!!!
A "Bless Importados" comercializa essas DELÍCIAS nos seguintes sabores:
- Queijo cremoso com Páprica
- Queijo cremoso com Ervas e Tomate
- Queijo cremoso com Ervas Finas
- Queijo cremoso Light
- Queijo cremoso com Salsa e Cebola

Hummm!!! Vale a pena experimentar um pouco de cada (risos). Todos são simplesmente DELICIOSOS!!! AMEI!!!
Hambúrguer Caseiro (receita da minha mãe)
Ingredientes Hambúrguer:
500 g de carne moída de boa qualidade (eu usei contra-filé)
1/2 colher (sobremesa) rasa de sal
1 cebola pequena bem picadinha
salsa a gosto bem picadinha
pimenta do reino a gosto

Ingredientes Servir:
Pães de hambúrgueres
Folhas de alface
Rodelas de tomate
Maionese a gosto
Ketchup e Mostarda a gosto
Várias bisnagas de queijos cremosos em bisnaga da "Bless Importados"

Modo de Preparar:
Misturar todos os ingredientes muito bem. Formar hambúrgueres com a mistura. Eu usei um cortador de biscoitos encima de um saco de plástico de congelamento para moldar os hambúrgueres.
Aquecer um pouco de azeite em uma frigideira anti-aderente e fritar os hambúrgueres aos poucos. Servir com pão de hambúrguer, folhas de alface, rodelas de tomas, maionese, ketchup, mostarda  e muito queijo cremoso a gosto.
HUMMM!!! QUE DELÍCIA!!!

9 comentários:

  1. ADORO UM SANDUBA TB, TROCO POR UMA REFEIÇÃO E MOSTARDA ASSIM QUEM CURTI É MINHA FILHA, ELA COMPROU MAS NEM SEI A MARCA
    Passando para desejar...
    ÓTIMA SEGUNDA! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  2. adoro esse queijinhos amiga ..tenho amigos que trazem alguns de fora são divinos e a praticidade é incrivel
    bjokas amei a receita

    ResponderExcluir
  3. Que delícia. Sanduíche para mim só com molho mesmo.. eu achei seu post super suculento e me lembrou o que eu estava perdendo..

    ResponderExcluir
  4. Que delícia de lanche e com esses queijinhos ficou divino,eu li o email amiga obrigada beijos

    ResponderExcluir
  5. Que delicia mesmo amiga
    Fiquei com água na boca
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Minha querida,
    ainda bem que tenho estes queijinhos aqui em casa,
    qualquer dia vou prová-los, ótima sugestão!
    Hambúrguer caseiro além de saudável fica uma delícia!

    Beijinhos, fica com Deus!

    ResponderExcluir
  7. Sou como vc amiga, amo lanches, e hamburgueres caseirinhos não tem igual, ficaram tão apetitosos os seus. Gostei muito dessas bisnaguinhas da Bless, não conhecia, com certeza deve ser uma mais gostosa que outra. Adorei seu lanche, deu uma baita, mega,master fome ainda mais a essas horas hehe. Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Hmmmmmmm Realmente Irene, está de deixar com água na boca.
    Adorei a receita de sua mãe. Vou fazer pois o que compramos é muito artificial né?
    Beijos grandes
    Ü

    ResponderExcluir
  9. Ficaram perfeitos esses hamburguers! Eu também adoro tudo o que é sandes e petiscos :)

    Esses molhos parece-me bastante interessantes.

    ResponderExcluir

Sua visita é muito importante para mim!!!
Ficarei muito feliz se você deixar o seu comentário...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...