quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Verrine de Pavê de Amendoim

Sobremesa Fácil, Rápida e Sofisticada...
É uma DELÍCIA ter uma parceira como a "Bless Importados" que nos proporciona produtos importados e ESPECIAIS que são verdadeiros DESEJOS gastronômicos. Dessa vez ela patrocinou a "Pasta de Amendoim Crocante" e "Chocolate em Pó Callebaut". Queridos(as) Amigos(as) da "Bless Importados", muito obrigada pela parceria MARAVILHOSA!!!
Eu sempre tive uma curiosidade muito grande de conhecer a "Pasta de Amendoim" muito apreciada pelos Americanos. Eu achei muito interessante, pois essa "Pasta de Amendoim" é salgada. Eu preparei um "Pavê de Amendoim" servido em copos (verrines) que ficou DELICIOSO, pois o contraste do doce e salgado combinou muito bem. Espero que gostem...

Verrine de Pavê de Amendoim (a minha moda)
Ingredientes:
300 g de queijo mascarpone
1 lata de leite condensado
100 g de biscoito maizena
1 xícara (chá) de leite
amendoim torrado e moído o suficiente

Modo de Preparar:
Misturar bem em uma tigela a pasta de amendoim crocante, o queijo mascarpone e o leite condensado até ficar bem cremoso e homogêneo. Reservar.
Dissolver o chocolate em pó no leite em uma outra tigela. Reservar.
Dividir a mistura da pasta de amendoim em três partes e distribuir uma das partes em 4 a 5 copos de vidro grandes para sobremesa. Molhar os biscoitos no leite com o chocolate, colocar uma camada encima da mistura da pasta de amendoim e polvilhar com amendoim moído. Repetir o processo anterior e por fim cobrir com a última camada de pasta de amendoim e enfeitar com amendoim moído.
HUMMM!!! SERVIDO(A)???

Curta a página do blog no Facebook!!!
Ficarei muito FELIZ de encontrar vocês por lá...

11 comentários:

  1. Nossa que delicia eu ia amar, to acordada de madrugada e com fome..kkk
    Passando para desejar...
    BOA QUINTA! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  2. Querida amiga obrigado pelas tuas doces palavras e pelo carinho que me dedicas ao longo deste tempo.

    Estas tuas tasinhas ficaram uma verdadeira tentação, devem ser uma delicia!

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Que delicia!!!!Adoramos a dica!!!!!Beijinhos do TC!!!

    ResponderExcluir
  4. Olá Irene!! Que sobremesa maravilhosa!!

    Abraços, Fabiana.

    ResponderExcluir
  5. Hummm! Adoraria provar um pouquinho, deve ser uma delícia.
    bjs

    ResponderExcluir
  6. hummm amiga eu adoro esse creme aqui em csa não falta eu adoro ele com pão e geleia de framboesa é divino mesmo ..parabens amiga bjokas

    ResponderExcluir
  7. Amiga,
    uma sobremesa rápida e fácil mesmo não vai ao fogo
    melhor ainda e fica com um aspecto lindo e delicioso!
    Vc arrasa com suas receitas maravilhosas, amo vir aqui!

    Beijinhos e ótimo feriado!

    ResponderExcluir
  8. Tenha misericórdia de mim amiga!!

    que tudooooo essa sobremesa.

    Bjãoo

    ResponderExcluir
  9. Nossa que delicia Irene, faz tempo que estou procurando uma receita de pavê de amendoim, vou adaptar o meu através da sua receita, não ficará delicioso como o seu, mas vou seguir sua receita, ficou linda e certamente deliciosa. Beijinhos miga

    ResponderExcluir
  10. Irene que delícia deu vontade de experimentar essa taça ficou divina beijos

    ResponderExcluir
  11. Nunca comi esta maravilha, mas com essa combinação de ingredientes apetece mesmo comer uma colherada grande! :D

    ResponderExcluir

Sua visita é muito importante para mim!!!
Ficarei muito feliz se você deixar o seu comentário...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...