terça-feira, 30 de outubro de 2012

Panqueca Americana

Café da Manhã Americano...
Eu me senti uma verdadeira americana comendo essas panquecas no café da manhã (breakfast) no final de semana passado (risos). Essa experiência MARAVILHOSA foi proporcionada pela parceira "Bless Importados". 
Eu usei uma massa de panquecas semi-pronta "Gourmand Pancake Mix da Bless Importados" que basta acrescentar água e misturar. Não precisa acrescentar ovos, leite, etc. Super prática, rápida e DELICIOSA!!! Para deixar as panquecas ainda mais SABOROSAS eu servi com "Maple Syrup da Bless Importados" que é um xarope produzido com a seiva do tronco da árvore Maple. Essas panquecas ficaram MARAVILHOSAS!!! Com certeza vai ter BIS BIS BIS!!! 

Panqueca Americana (massa pronta "Gourmand Pancake Mix da Bless Importados")
Ingredientes:
1 xícara (chá) de massa de panquecas pronta "Gourmand Pancake Mix da Bless Importados"
180 ml de água

Modo de Preparar:
Colocar a mistura em um recipiente e adicionar a água. Misturar até que a massa fique homogênea.
Aquecer uma frigideira. Colocar um pouco menos de 1/4 xícara de chá da mistura, bater de leve o fundo da frigideira para que a massa espalhe e forme um círculo.
Deixar cozinhar e dourar dos dois lados. Repetir o processo até acabar a massa.
Servir com morangos (ou outra fruta de preferência) picados e cobertos com "Maple Syrup da Bless Importados".
Rendimento: 6 a 8 panquecas.
HUMMM!!! SERVIDO(A)???

13 comentários:

  1. Oi quelida minha filha adoro panquecas com doce de leite.
    Eu adoro no almoço com frango ótima receita
    Passando para desejar
    Ótima terça!!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  2. Amiga como sempre tudo que faz fica esplêndido, adoro as panquecas beijos

    ResponderExcluir
  3. greaaaaat *-*


    ♥♥♥
    natalijayasmina-b.blogspot.com
    ..follow me on facebook, bloglovin and gfc (?) thanks! :*

    ResponderExcluir
  4. Olá! Que maravilha esta receita! Vc sabe que aqui na minha família somos fanáticos por panquecas e Alecrim tb!
    Adorei e nunca fiz com morangos...vou fazer!
    Beijos e te desejo um ótimo dia cheio de boas energias!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  5. Querida Irene,
    eu tenho essa caixinha com a mistura aqui em casa
    fiquei com mais vontade de provar, ficaram
    irresistíveis!

    Beijinhos, fica com Deus!

    ResponderExcluir
  6. Nossa, Irene! que maravilha! Amo essas panquecas! E só comi lá nos "States" mesmo. Legal saber que temos esta massa no Brasil. Ficaram lindas suas panquecas! bj.

    ResponderExcluir
  7. gosto tanto que so de ver essas ja sei o que vou fazer amanha para o pequeno almoço pois é friado hehe gostei mt da tua decor bjs bom friado

    ResponderExcluir
  8. Olá, que cantinho especial você tem e esta receita maravilhosa.
    Adorei conhecer.
    Tenha uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  9. Eu sou servida sim :)
    Adorava ter um pequeno almoço desses (de princesa) pelo menos uma x por semana!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Hmmm mas que delicia né?
    parece muito saborosa mesmo Irene.
    Valeu pela dica.
    Anotado
    Beijos e boa noite
    Andreza Castela

    ResponderExcluir
  11. Irene que delícia! Minhas pequenas que iriam adorar, já aprenderam até a virar a panqueca jogando para o alto! Vê se pode!!! Um excelente feriado!
    Beijos
    Fabiola

    ResponderExcluir
  12. Irene,que delicia amiga!
    Eu não conhecia essa massa de panqueca pronta!
    Que maravilha! Aqui somos todos malucos por panquecas...doce...salgada...sem nada! rsrs
    Vou procurar pra comprar!
    Amiga,tenha um ótimo final de semana e feriadão!
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Querida Irene, mas que belo pequeno almoço, essas panquecas ficaram irresistíveis, comeria logo umas quantas !!!

    Beijinhos

    ResponderExcluir

Sua visita é muito importante para mim!!!
Ficarei muito feliz se você deixar o seu comentário...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...