terça-feira, 2 de outubro de 2012

Sugestão para o Dia das Crianças

O "Dia das Crianças" está chegando...

Eu estou contando muito com a minha parceira "Bless Importados" para comemorar o "Dia das Crianças" em grande estilo. Os produtos que a loja comercializa são verdadeiros DESEJOS gastronômicos dos baixinhos e dos grandinhos também (risos).
Que tal preparar alguns "Cupcakes de Maçã Caramelada"??? Essa receita eu já publiquei anteriormente aqui, mas acabei não resistindo e preparei novamente neste final de semana com o "Chocolate Callebaut da Bless Importados". Hummm!!! Com certeza os baixinhos vão ADORAR!!!

E para completar o "Dia das Crianças" que tal alguns presentes MARAVILHOSOS??? Corra que ainda dá tempo de pedir essas DELÍCIAS na "Bless Importados". Abra o sorriso dos baixinhos  e volte a ser criança também. Hummm... Eu vou pedir essas DELÍCIAS agora mesmo...

12 comentários:

  1. Irene esses cupcakes devem ter ficado deliciosos!!!
    Bjss

    ResponderExcluir
  2. Oi quelida não tenho criança em casa mas eu sou uma, ador um chocolate.
    PASSANDO PARA DESEJAR
    BOA QUARTA! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  3. Hummm miga esses cupcakes ficaram show, adoro maçãs carameladas. Também estou com saudades suas miga, qdo for a São Paulo visitar filhota te aviso e vamos tomar um café né? Beijocas

    ResponderExcluir
  4. Hayırlı sabahlar, ellerinize,emeğinize sağlık. Çok leziz ve iştah açıcı görünüyor.

    Saygılar..

    ResponderExcluir
  5. Que delicia!!!adoramos as dicas!!!beijinhos e apareça no Tc para conferir as novidades!!!

    ResponderExcluir
  6. Irene, delicinhas os cupcakes! Não tem como não sorrir para este menininho todo sujinho de chocolate! Por curiosidade, você recebeu o e-mail que eu mandei na segunda-feira?
    Beijos mil
    Fabiola

    ResponderExcluir
  7. Olá.
    Parabéns pelo blog, é muito bom.
    Gostaria de divulgar em um portal, isso mesmo, o Portal de Blogs Teia, um portal só de blogs de qualidade assim como o seu.
    Se quiser é só nos fazer uma visitinha.
    Até mais

    ResponderExcluir
  8. Amiga,
    sugestão perfeita, ficaram lindos e tentadores!

    Beijinhos e sucessos sempre!

    ResponderExcluir
  9. Querida Irene, essa sugestão para o dia das crianças é espectacular, os cupcakes ficaram lindos, adorei a cor deles e a decoração !

    beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Irene, que lindos ficaram, nem quero imaginar o sabor pois aí eu não tenho vontade de fazer, amiga tô num regime sério.
    Bjos.
    Silvia.

    ResponderExcluir

Sua visita é muito importante para mim!!!
Ficarei muito feliz se você deixar o seu comentário...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...