quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Costela & Cia - Restaurante

Sugestão de Restaurante DELICIOSO!!!


Hoje não tem receita no meu cantinho. Mas, tem uma sugestão de um restaurante MARAVILHOSO para quem mora ou está em São Paulo e gosta de uma costela bovina muito bem preparada. Que tal apreciar uma costela que desmancha de tão macia neste feriadão? 
Eu fui almoçar, em um domingo há algumas semanas atrás, no "Restaurante Costela e Cia" com a minha família. Todos os pratos que foram servidos estavam DELICIOSOS!!! A foto acima é de costela bovina e peito de frango que vem servida em uma chapa de ferro bem quente"... Hummm!!! Muito SABOROSO!!! Espero que gostem da minha sugestão...
A foto acima mostra o prato que eu DEVOREI... Arroz e feijão bem fresquinhos parecidos com a comida caseira da mamãe e da vovó. A couve cortada muito fininha com vinagrete por cima. A maionese e a farofa bem temperada. E não poderia faltar uma mandioca frita que estava crocante por fora e macia por dentro. Tudo muito bem preparado e DELICIOSO!!!
O restaurante tem muitas opções de saladas e acompanhamentos.
Tem muitas sobremesas como: gelatina colorida, mousse de chocolate e mousse de limão. Tem também pedaço de abacaxi com raspas de limão. Hummm!!! Tudo bem geladinho e DELICIOSO!!!
Nossa!!! Quase esqueci de comentar... Para quem gosta de um aperitivo antes das refeições o restaurante serve cachaça e batida de maracujá como cortesia.
O restaurante é bem simples, mas muito aconchegante. O pessoal do atendimento é muito simpático e alegre.
Essa é a fachada do restaurante "Costela & Cia".
Eu almocei no restaurante "Costela & Cia" da unidade "Vila Olímpia" em São Paulo. Mas, a rede atende em cinco endereços: dois em São Paulo, dois em Sorocaba e um em São Bernardo do Campo.
Endereço da Unidade Vila Olímpia
Avenida Dr. Cardoso de Melo, 1955
Fone: (11) 3054-6600
Se quiser conhecer mais detalhes entre no site aqui.

5 comentários:

  1. Que legal quelida boa dica post de utilidade pública mesmo..kk
    Passando para desejar um ótimo feriado
    BOA SEXTA- FEIRA! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  2. hummmm delicia u adoro ste restaurante é maravilghoso mesmo....e eles são super organizados não é mesmo?? amei bjinhos bom feriado amiga

    ResponderExcluir
  3. Que maravilha de restaurante
    bom feriado
    beijos

    ResponderExcluir
  4. bem ja sabes para aproxima convidad-me ok? rsrs parece ser mt bom pois tem coisas mt boas gostei de tudo bjs bom friado

    ResponderExcluir
  5. Oi, Irene!!!!
    Já visitei o site e vou me programar para conhecer este restaurante, pois se você aprovou... é bom!
    Bjs.

    ResponderExcluir

Sua visita é muito importante para mim!!!
Ficarei muito feliz se você deixar o seu comentário...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...