quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Frango Assado com Laranja e Mel

Frango Agridoce...
Eu sou apaixonada por pratos salgados agridoces. Quero dizer, pratos salgados que misturam o sabor ácido (azedo) com o doce. Para conseguir essa combinação perfeita eu preparei esse "Frango Assado com Laranja e Mel" com os produtos MARAVILHOSOS da "Korin". Essa receita eu ganhei de um amigo do trabalho. Querido Mariano, muito obrigada por compartilhar essa DELÍCIA!!! ADOREI!!!

Frango Assado com Laranja e Mel (receita do meu amigo Mariano)
Ingredientes
600 g de "Sobrecoxas de Frango da Korin"
1 dente de alho socado (eu usei alho desidratado)
Sal e pimenta do reino a gosto
1 colher (sopa) de azeite de oliva
1 colher (sopa) de vinagre de vinho
2 colheres (sopa) de "Mel Orgânico Korin"
Suco de uma laranja


Modo de Preparar:
Temperar o frango com o alho, sal, pimenta do reino, azeite e o vinagre. Deixar marinar por uma hora e meia na geladeira coberto com filme plástico.
Acrescentar o suco de laranja e o mel no frango. Reservar.
Forrar uma assadeira pequena com papel alumínio e colocar o frango com todos os temperos. Assar em forno pré-aquecido, virando algumas vezes, por aproximadamente 40 minutos ou até dourar e caramelizar.
HUMMM!!! SABOR ESPECIAL!!!

3 comentários:

  1. Ai minha nossa que franguinho mais douradinho! Adoro frango assim.
    Confesso que já fiz receita parecida com a sua, porque tbm adoro agridoce.
    Parabens pelo prato muito bem feito Irene
    Beijos grandes e bons sonhos

    ResponderExcluir
  2. Irene, maravilhoso como todos os franguinhos que você faz. Preciso ousar um pouco mais usando estes contrastes. Eu amo! Me deu vontade de comer aquele franguinho com laranja da Liberdade... e agora????
    Beijinhos
    Fabiola

    ResponderExcluir
  3. Olá
    Eu costumo fazer uma receita parecida, adoro frango e o seu ficou com muito bom aspecto.

    Beijinhos,
    Marisa
    http://sweetmykitchen.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Sua visita é muito importante para mim!!!
Ficarei muito feliz se você deixar o seu comentário...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...