segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Frango com Abacaxi

A "Korin" conquista a Certificação HFAC...

Em primeiro lugar quero parabenizar a "Korin" pela conquista de uma certificação tão IMPORTANTE. É um grande prazer ter uma empresa tão séria e responsável como parceira.
Eu queria elaborar um publicação ESPECIAL para comemorar essa certificação. Depois de pensar bastante resolvi fazer uma retrospectiva das melhores receitas preparadas com os "Frangos da Korin". Espero que gostem.

As receitas seguem a ordem da foto acima (da esquerda para direita e de cima para baixo):
- Frango Crocante com Gergelim
- Quiche de Frango com Cream Cheese
- Frango Indiano
- Espetinho de Frango Yaki Tori
- Bobó de Frango
- Espetinho de Frango ao Curry
- Frango Caipira com Garam Masala
- Frango Sunshine
- Frango Tandoori

E agora a receita do dia. Eu preparei um "Frango com Abacaxi" que ficou DELICIOSO!!! O frango ficou adocicado com um sabor bem sútil do abacaxi.
Frango com Abacaxi (a minha moda)
600 g de "Coxas de Frango Korin"
sal e pimenta do reino a gosto
1 dente de alho socado (eu usei alho desidratado)
1/2 copo (americano) de suco de abacaxi concentrado
1 colher (sopa) de molho de soja (shoyu)
1 colher (sopa) de molho inglês
salsa picada a gosto

Modo de Preparar:
Temperar as coxas de frango com sal e pimenta do reino. Deixar marinar por trinta minutos. Acrescentar o restante dos ingredientes e deixar marinar por no mínimo doze horas dentro de um saco plástico de congelamento na geladeira. Reservar.
Untar uma assadeira com papel alumínio, regar com azeite e colocar as coxas de frangos com um pouco da marinada. Assar até dourar regando algumas vezes com a marinada que sobrou. Servir imediatamente.
Melhores Receitas com Frangos da Korin!!!

5 comentários:

  1. Parabéns para a Korin.
    Adorei esse franguinho de hj.
    Eu nao fiz ainda receita de frango com alguma fruta.
    quero tentar alquer dia, aqui em casa o q mais uso é o frango.
    Boa semana queridona!
    beijos
    boracozinhar-lu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amiga, adorei o seu franguinho, está com um aspecto delicioso e já fiquei com fome, estou quase a ir almoçar e já fiquei com água na boca ! :-)

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Que delícia Irene deve ter ficado divino
    beijos

    ResponderExcluir
  4. adoro estes franguinhos que belas sugestões....bjokitas

    ResponderExcluir
  5. Olá querida,
    quando a empresa só tem produtos de qualidade e
    respeita o consumidor a tendência é crescer e
    ganhar prêmios, parabéns a empresa!
    E parabéns à vc por nos trazer tantas receitas
    e dicas maravilhosas!

    Beijinhos, ótima semana!

    ResponderExcluir

Sua visita é muito importante para mim!!!
Ficarei muito feliz se você deixar o seu comentário...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...