quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Própolis Orgânica da Korin

Benefícios da Própolis Orgânica...
Em primeiro lugar é importante entender o que é a Própolis. A Própolis é uma mistura de resinas vegetais, colhidas pelas abelhas, com secreções, pólen e cera. Essa mistura é um complemento alimentar muito rico que fortalece o sistema imunológico do ser humano e ajuda a prevenir várias doenças. Além disso a Própolis tem ação anestésica, anti-cariogênica,anti-inflamatória, anti-oxidante e cicatrizante.
Agora o diferencial da Própolis Orgânica em relação à Própolis comum é que ela é mais pura, pois está livre de agrotóxicos, antibióticos e pesticidas em seu processo de produção.
A Korin sempre preocupada em oferecer produtos mais saudáveis para o consumo produz o "Extrato da Própolis Orgânica" na concentração de 12%. 
Eu consumo o "Extrato de Própolis da Korin" como preventivo sempre que estou em uma fase de imunidade baixa ou quando estou em um ambiente com pessoas com resfriados, gripes e problemas respiratórios. Eu uso e recomendo.
"Korin" - Sua Vida com Mais Saúde!!!

4 comentários:

  1. Você sempre com ótimas dicas quelida
    Passando para desejar
    BOA SEXTA FEIRA! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  2. Olá minha querida, bom dia!
    Estes produtos são ótimos para garganta, dicas
    nota 10!

    Tenha um fds repleto de bençãos!
    bjs ♥

    ResponderExcluir
  3. Irene, querida, boa tarde!

    Este post me fez rir, pois me lembrou o meu marido que é viciado em própolis e derivados, rsrs. Anteontem mesmo ele me deu um spray que tem própolis e mel, rsrs. Boa dica, vou passar estas informações para ele.
    Também gostei muito do frango do post abaixo, você capricha nos pratos que prepara! rsrs.

    Um beijo e bom fim de semana

    ResponderExcluir
  4. hummm sabe eu estou me viciando nele também e sabe é muito bom ..rene querida eu adoro frango com melzinho ...é uma delicia amei sua receita

    ResponderExcluir

Sua visita é muito importante para mim!!!
Ficarei muito feliz se você deixar o seu comentário...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...