sábado, 10 de novembro de 2012

Risoto de Trufa Negra

Presente da "La Pastina"...
Eu recebi essa semana um presente MARAVILHOSO da "La Pastina" que eu AMEI!!! Eu ganhei uma sacola recheada com vários produtos DELICIOSOS!!! Esses produtos são os últimos lançamentos da "La Pastina". Queridos(as) Amigos(as) da "La Pastina", muito obrigada pelo presente ESPECIAL e DELICIOSO!!! Eu ADOREI!!!
O primeiro produto que eu experimentei foi o "Risoto de Trufa Negra". Além de super fácil e prático de preparar é muito SABOROSO e DELICIOSO!!! Produto APROVADÍSSIMO!!! ADOREI!!! O risoto italiano ficou al dente, cremoso, com um sabor ESPECIAL da Trufa Negra. Hummm!!! DELICIOSO!!! Vale a pena experimentar e ter sempre na despensa.
Risoto de Trufa Negra (receita do rótulo do produto)
Ingredientes:
1 pacote de "Risoto de Trufa Negra La Pastina"
2 colheres (sopa) de azeite de oliva extra virgem
1/2 copo de vinho branco
700 ml de água quente
1 colher (chá) de manteiga sem sal
50 g de queijo grana padano (ou parmesão) ralado

Modo de Preparar:
Aquecer azeite em uma frigideira grande (tipo wok) e despejar o conteúdo do "Risoto de Trufa Negra La Pastina" e fritar até dourar em fogo baixo mexendo sempre. Despejar o vinho branco e deixar evaporar. Aos poucos acrescentar a água quente, mexendo sempre, até dar o ponto al dente. Desligar o fogo.
Adicionar a manteiga e o queijo grana padano ralado (ou parmesão) e mexer bem por um minuto.
Servir com mais queijo ralado e se quiser polvilhar pimenta calabresa.
Rendimento: 3 porções
Tempo de preparo: 15 a 20 minutos
HUMMM!!! RÁPIDO, FÁCIL E DELICIOSO!!!

9 comentários:

  1. Que delícia deve ser maravilhoso adorei,parabéns pelos presentes
    bom domingo
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Que chic quelida, adoreia ideia
    Obrigada pela visita , passando para desejar
    Bom final de semana!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  3. Irene eu adoro risoto e acho q esse com trufas negras deve ter ficado delicioso!
    Bjs
    Mel

    ResponderExcluir
  4. Irene, querida,

    A coisa aqui está chique demais, trufa negra?! rsrs. Este risoto deve ser dos deuses, quase sinto o aroma dele por aqui, rsrs.

    Beijo e bom domingo

    ResponderExcluir
  5. Que delicia que deve ser, ficou perfeito! Adoro risoto :)

    ResponderExcluir
  6. Menina, que coisa tão chic!

    Trufa negra não é pra qualquer um,

    Maravilha, você merece!

    Beijinhos, ótimo domingo!

    ResponderExcluir
  7. Olá minha amiga, tudo bem?
    Fiquei de boca aberta, hummmmmmm!
    Chique demais, bela receita!
    Parabéns pelos presentes, vc merece!

    Beijinhos e sucessos sempre!

    ResponderExcluir
  8. Olá Irene! Você está muito chique com estes presentes! Com este aspecto realmente deve ser delicioso! Sugestão anotada! Beijos, Paula

    ResponderExcluir
  9. deve ser super bom pois tem um aspceto maravilhoso que da ca uma vontade de comer hummm bjs bom domingo e tudo de bom

    ResponderExcluir

Sua visita é muito importante para mim!!!
Ficarei muito feliz se você deixar o seu comentário...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...