sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Yakisoba de Carne

Prato Semi-Pronto...
Nossa!!! Hoje o trânsito em São Paulo estava terrível. Sabe aqueles dias em que você chega em casa bem tarde e super cansada depois de enfrentar muito trânsito? Pois é, sou eu. Eu não vejo a hora de tomar um banho e desmaiar na cama (risos).
Nesses dias é tão bom contar com a minha parceira "Sandai" que tem vários produtos semi-prontos, rápidos e super fáceis de preparar.
Eu preparei para o jantar um "Yakisoba de carne" que eu ADORO!!! Eu levei apenas uns trinta minutos para preparar essa DELÍCIA!!!

Eu usei o "Macarrão Pré-Cozido para Yakisoba".
E usei também o "Molho Pronto para Yakisoba". Todos esses produtos são comercializados no "Sandai".
Yakisoba de Carne (a minha moda)
Ingredientes:
300 g de filé mignon cortado em tiras finas
100 g de cenoura cortada em rodelas finas
100 g de vagem cortada em tiras finas
100 g de brócolis em pequenos ramos
100 g de repolho cortado em cubos grandes
azeite de oliva o suficiente
500 g de "Macarrão Pré-Cozido para Yakisoba" do Sandai
250 ml de "Molho Pronto para Yakisoba" do Sandai

Modo de Preparar:
Aquecer um pouco de azeite de oliva em uma frigideira grande (tipo wok) e fritar o filé mignon até ficar bem cozido. Retirar.
Fritar rapidamente na mesma frigideira a cenoura e a vagem. Acrescentar mais azeite de oliva se for necessário. Retirar
Fritar rapidamente na mesma frigideira o brócolis e o repolho. Acrescentar mais azeite de oliva se for necessário. Retirar.
Aquecer um pouco mais de azeite de oliva na mesma frigideira e fritar o macarrão aos poucos até ficar bem douradinho. Reservar.
Aquecer o molho pronto em uma panela pequena e reservar.
Depois de fritar todo o macarrão acrescentar a carne, a cenoura, a vagem, o brócolis e o repolho. Misturar bem e adicionar o molho pronto aquecido e servir imediatamente.
HUMMM!!!  RÁPIDO, PRÁTICO E DELICIOSO!!!
Se quiser conhecer mais sobre a parceria do "Danni e Lype com o Sandai" entre aqui.
Localização da loja "Sandai":
Avenida Bosque da Saúde, 173
Chácara Inglesa (próximo da estação Praça da Árvore)

2 comentários:

  1. nosssa, ameiii.
    uma super delicia rapidinho de fazer.
    adorei
    beijos
    boracozinhar-lu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi minha quelida, minha filha adoro e ela faz em casa tb, não com produtos de qualidade como estes mas faz e gosta.
    Passando para agradecer a visita e para desejar
    Ótimo sábado!!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir

Sua visita é muito importante para mim!!!
Ficarei muito feliz se você deixar o seu comentário...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...