domingo, 23 de dezembro de 2012

Bicho de Pé Gourmet

Véspera de Natal e estou de volta...
Quero agradecer a todos os amigos, leitores e seguidores que me enviaram e-mails, escreveram comentários preocupados com a minha saúde. Muito obrigada pelo carinho e amizade.
Eu estou me recuperando de uma inflamação no maxilar esquerdo. O motivo da inflamação é porque eu ranjo os dentes inconscientemente quando durmo em épocas de muito cansaço ou stress.
Mas, eu já estou bem melhor e ainda tenho essa semana toda para descansar.
Agora vamos ao que interessa. Que tal preparar um doce gourmet ESPECIAL para o Natal? O nome é meio estranho, mas é muito GOSTOSO!!! Esse "Bicho de Pé Gourmet" ficou bem cremoso e com um sabor ESPECIAL de morango. Hummm!!! É tudo de BOMMM!!!
Eu preparei esses docinhos com os MARAVILHOSOS produtos da "Mococa".

Bicho de Pé Gourmet
Ingredientes:
1 lata de“Leite Condensado Mococa
1/4 xícara (chá) de “Creme de Leite Mococa
300 g de chocolate branco de boa qualidade cortado em pedaços pequenos
1 colher (sopa) de “Manteiga Mococa
2 colheres (sopa) de pasta saborizante de morango
Chocolate branco de boa qualidade ralado para cobrir

Modo de Preparar:
Misturar o leite condensado, o creme de leite, os pedaços de chocolate branco, a manteiga e a pasta saborizante e levar ao fogo baixo, mexendo sempre, até desprender do fundo da panela.
Colocar em copinhos para comer com a colher e polvilhar com chocolate branco ralado.
Ou enrolar e passar no chocolate branco ralado. Colocar no tapetinho e depois na forminha de papel.
E se quiser presentear embrulhar em saco plástico decorado e amarrar um fitilho.
Desejo a todos...
FELIZ NATAL!!!
Sorteio Especial de Ano Novo...
Para ler as instruções e se inscrever no sorteio entre aqui.
BOA SORTE!!! 

Um comentário:

  1. Que bom que foi isso! Aqui ficamos preocupadas mas agora já relaxamos. B js, Beth

    ResponderExcluir

Sua visita é muito importante para mim!!!
Ficarei muito feliz se você deixar o seu comentário...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...