sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Livro Chefs Técnicas e Equipamentos

Presente Especial de Natal...
No Natal eu ganhei um presente muito ESPECIAL!!! Eu fiquei muito FELIZ e EMOCIONADA!!!
Queridos Juliana e Marcelo, vocês com certeza me conhecem muito bem e acertaram em cheio o meu presente. Muito obrigada pelo presente MARAVILHOSO!!! Eu estou amando e aprendendo muito com o livro.
O livro explica em detalhes sobre os equipamentos básicos necessários para uma cozinha.
Mostra técnicas que ajudam muito no aperfeiçoamento das habilidades na culinária.
E ensina o passo-a-passo de várias receitas.
Uma ótima noite para todos!!!

2 comentários:

  1. Irene, esta dica de livro é ótima, principalmente para mim... uma executiva de panela! rs rs rs Beijos, Paula

    ResponderExcluir
  2. Que presentão,super boa dica.
    Passando para desejar
    BOA sexta feira! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir

Sua visita é muito importante para mim!!!
Ficarei muito feliz se você deixar o seu comentário...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...