sábado, 1 de dezembro de 2012

Resultado do Sorteio do 1o. Aniversário do Blog

Resultado de Comemoração do Aniversário...
Quero agradecer a todos os participantes que deixaram esse sorteio ainda mais EMOCIONANTE. E vocês que não ganharam dessa vez não fiquem tristes, pois teremos outro sorteio para o Natal.

É com imensa satisfação que divulgo o resultado do sorteio de comemoração do "1o. Aniversário do Blog Danni e Lype". Dessa vez a sortuda é a Fabiana do blog "Sabor no Prato" e o presente vai viajar para Itabira - MG.
Querida Fabiana, parabéns!!! Espero que goste do presente, pois foi escolhido com muito carinho. Eu tenho e uso essas tábuas de bambu há quase um ano e ainda parecem novas. 

Abaixo segue o resultado da Loteria Federal de "01/12/2012".
Como não temos participante com a dezena 72, a sortuda é a participante da unidade 2.
PARABÉNS, FABIANA!!!

8 comentários:

  1. Parabens a sortuda...e vc pode tambem ganhar um premio no meu primeiro do sorteio do blog,passa la pra conferir...

    Beijinhos

    Sharon

    ResponderExcluir
  2. Oi minha quelida nós quem agradecemos seu blog lindo.
    Parabéns a ganhadora
    Passando para agradecer a visita e para desejar
    Ótimo sábado!!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns para Fabiana
    bom domingo
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá Irene!! Que legal que eu ganhei!!!! Oba!!! Obrigada por oferecer este presentinho tão bom para nós e, mais uma vez, parabéns pelo aniversário do blog!!!

    Abraços, Fabiana.

    ResponderExcluir
  5. Olá minha querida,
    parabéns à Fabi por ter ganho este belo presente e
    parabéns à vc por ter nos dada a chance de participar, muito obrigada, estarei sempre por aqui!

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Parabéns à vencedora !

    Resto de bom Domingo, amiga !

    Beijinhos

    Isabel
    Blog do Chocolate
    Brisa Maritima

    ResponderExcluir
  7. parabens para a Fabiana e para o teu blog bjs

    ResponderExcluir
  8. Amiga obrigada pela oportunidade, e mais uma vez parabéns pelo aniversário do blog. Parabéns a Fabiana, e a vc que nos proporcionou este lindo sorteio. Bjocas ótimo final de semana

    ResponderExcluir

Sua visita é muito importante para mim!!!
Ficarei muito feliz se você deixar o seu comentário...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...