domingo, 16 de dezembro de 2012

Resultado do Sorteio Especial de Natal

Resultado do Sorteio...
Quero  agradecer a todos os participantes que fizeram desse sorteio um grande SUCESSO.  E vocês que não ganharam dessa vez não fiquem tristes, pois teremos outro sorteio para o Ano Novo.

É com imensa satisfação que divulgo o resultado do sorteio ESPECIAL de Natal promovido pelo blog "Danni e Lype" e a empresa "Paineira". Dessa vez a sortuda é a minha amiga Priscila da capital de São Paulo.
Querida Priscila, parabéns!!! Muito obrigada pelo seu apoio no meu cantinho e pelo seu sempre carinho e amizade.

Abaixo segue o resultado da Loteria Federal de "15/12/2012".
Como não temos participante com a centena 704, a sortuda é a participante da unidade 4.
Priscila, Parabéns e Feliz Natal para você e toda sua família!!!

5 comentários:

  1. Parabéns a sortuda que vai ganhar os prêmios
    belo sorteio quelida
    passando para desejar
    Boa semana!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns para ganhadora
    bom domingo
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá minha amiga, tudo bem?
    Parabéns à sortuda, este kit é tudo de bom!

    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir
  4. Quase o meu nome foi sorteado ;)
    Parabéns e aproveite estas delícias por mim, viu ?

    ResponderExcluir
  5. Eu ganhei!! Estou muito feliz!!! Obrigada a Irene e a Paineira pelo presente!

    Feliz Natal!

    ResponderExcluir

Sua visita é muito importante para mim!!!
Ficarei muito feliz se você deixar o seu comentário...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...